João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
9 Fotos
Veja as fotos!
A 2ª temporada de "Bridgerton" ainda nem chegou à Netflix, mas já podemos ficar ansioses para o 3º ano da série. Faz poucos meses que a gente informou o fim das gravações da sequência do seriado e em breve o elenco está de volta aos estúdios para filmar a 3ª temporada. A atriz Nicola Coughlan, que interpretar Penelope na história, adiantou que o novo ano começará a ser gravado no verão europeu.

As gravações para a 3ª temporada de "Bridgerton" estão prestes a começar! O 2º ano da série só estreia no dia 25 de março, mas o desenvolvimento da próxima temporada está a todo vapor. Nicole Coughlan, a nossa Lady Whistledown dentro - e fora - do seriado, animou es fãs da história ao revelar que as filmagens do novo ano deverão acontecer no verão.

Levando em conta que a estação no hemisfério norte se dá entre junho e e setembro, as gravações do 3º ano de "Bridgerton" podem ocorrer em qualquer período desse intervalo. No vídeo gravado na Paris Fashion Week em que aparece dando a notícia, a intérprete da Penelope Featherington disse: "Mais de 'Bridgerton' está a caminho. A 2ª temporada estreia no dia 25 de março, então estou tão ansiosa de poder compartilhar isso com o mundo. E depois, vamos começar a 3ª temporada nesse verão".

"Estou prestes a participar de um longa que eu acho que não posso falar a respeito ainda, mas estou prestes a ficar muito, muito ocupada. Então é legal poder vir para Paris e me divertir antes de tudo recomeçar. Quer dizer, até que é bom não estar usando hoje um corset completo e não estar, você sabe... Então estou bem confortável hoje. Eu não preciso falar de um jeito chique e doce, me sinto ótima", brincou ao comentar sua presença no evento de moda de Paris.

Trailer da 2ª temporada de "Bridgerton" ganha data

Finalmente poderemos conferir o tão esperado trailer da 2ª temporada de "Brigerton". Faltando menos de um mês para o novo ano da série que fez sucesso na Netflix estrear, o serviço de streaming compartilhou nesta terça-feira (08) um vídeo divertido da Rainha Charlotte (Golda Rosheuvel) anunciando a data de estreia da prévia da próxima temporada.

O trailer chega para nós na próxima quarta-feira (09) e deve mostrar um pouco do que podemos esperar da continuação da história. O pedido real da Rainha é que todos estejam presentes para assistir ao teaser quando ele for liberado. E sabemos que não é de bom tom desobedecer seus desejos!

Seguindo o padrão dos livros em que a série é baseada, o 2º ano de "Bridgerton" será focado em Anthony (Jonathan Bailey). O irmão mais velho da família Bridgerton estará a procura de uma esposa que seja a altura do seu status real. É aí que entram as novas personagens, Kate (Simone Ashley) e sua irmã, Edwina (Charithra Chandran). O fanfarrão irá atrás da última, mas Kate logo sacará as intenções do irmão de Daphne (Phoebe Dynevor). Só que a pequena rixa entre os dois poderá levar a um outro sentimento...

Bridgerton
"Bridgerton" na Netflix: a terceira temporada é revelada, um casal retorna e um personagem muda de rosto
Teaser da 3ª temporada de "Bridgerton" é revelado! Confira o que já sabemos sobre os novos episódios
Atriz de "Bridgerton" teve surtos psicóticos durante gravações, mas Netflix manteve segredo e não deu apoio
"Rainha Charlotte": 5 motivos para assistir o spin-off de "Bridgerton", da Netflix
ver todas as notícias de Bridgerton Ver + matérias
sobre
o mesmo tema