Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
A Netflix confirmou a data de estreia da segunda temporada de "Bridgerton" e ainda compartilhou cartazes inéditos que revelam sobre o futuro dos personagens e os novos atores que aparecerão em cena. Veja as fotos e entrevistas exclusivas com alguns dos protagonistas desse novo ano!

A segunda temporada de "Bridgerton" está mais perto do que nunca e a Netflix mandou avisar: 25 de março é a data oficial. Nesta última quarta-feira (2), o streaming compartilhou cartazes mostrando personagens já conhecidos e alguns nem tanto, mas que estarão nesse novo ano com histórias recheadas sobre o amor e uma boa fofoca, claro!

Pela primeira imagem oficial, o Visconde Anthony Bridgerton (Jonathan Bailey) é cercado pelas irmãs Sharma Kate (Simone Ashley) e Edwina (Charithra Chandran). Eles estão todos segurando marretas de Pall mall - esporte predileto da família Bridgerton - no pôster e o slogan diz: O amor nunca segue as regras". Em outra foto divulgada, Nicola Coughlan, que interpreta Penelope Featherington/Lady Whistledown, parece estar procurando por novas fofocas a serem compartilhadas.

Nicola Coughlan, que interpreta Penelope Featherington/Lady Whistledown, parece estar procurando por novas fofocas a serem compartilhadas
Nicola Coughlan, que interpreta Penelope Featherington/Lady Whistledown, parece estar procurando por novas fofocas a serem compartilhadas

Na 2ª edição de "Bridgerton", a série segue Anthony Bridgerton enquanto ele decide entrar no mercado do casamento em busca da noiva perfeita para se tornar sua viscondessa. Ao longo do caminho, ele encontrará as irmãs Sharma, que podem atrapalhar seus planos.

Ainda pelas redes sociais, fotos inéditas dos bastidores foram divulgadas em uma entrevista de Nicola para o site "Tatler". Em seu perfil do Twitter, a atriz, vítima do body shaming na internet, revelou aos fãs que já assistiu tudo e está bastante ansiosa para o lançamento. "Acabei de ver o final de segunda temporada e eu estou surtando de tão bom", revelou. Ah, vale destacar aqui que ela terá cenas quentes com Colin.

Simone Ashley comenta química com Jonathan Bailey em cena

O Purebreak também reuniu alguns detalhes contados pelo elenco da trama. Em entrevista, Simone Ashley e Jonathan Bailey falaram sobre a relação de Kate e Anthony no novo ano e a parceria que desenvolveram.

"Kate conhece Anthony, que é esse obstáculo gigantesco, física e emocionalmente. Eles são bastante parecidos, pois estão tão distraídos com as responsabilidades e deveres em suas vidas que não têm um segundo para ouvir seus corações. E quando estão sozinhos juntos, estão muito presentes e têm que lidar com seus sentimentos", opinou Simone Ashley.

Sobre a química em cena, ambos comentam. "Foi uma parceria forte desde o início. Havia momentos em que apenas nos olhávamos e nos entendíamos. É um presente ter um parceiro de cena como Jonny; ele me deu tanto para reagir", declarou a atriz. "Percebo que talvez nunca mais seja o mesmo, a singularidade de uma parceria tão íntima e complexa, uma alquimia e uma bolha mágica que existimos juntos. Para nós dois, foi uma experiência enorme", completou Jonathan Bailey.

Golda Rosheuvel celebra spin-off da Rainha Charlotte

Já Golda Rosheuvel comentou a respeito de sua audição para "Bridgerton" e o que podemos esperar para a segunda temporada e para o spin-off da Rainha Charlotte. "Eu disse a Shonda: 'Este é um momento real em termos de mulheres mais velhas. De Matriarca Bridgerton, que é uma mãe solteira forte, a Lady Danbury e a mim, ser celebrada dessa maneira é simplesmente fenomenal. Nosso trabalho está feito", comemorou.

Charithra Chandran revela jogo nos bastidores de "Bridgerton"

Já Charithra Chandran adianta os segredos dos bastidores da segunda temporada em papo com a "Elle". Segundo a atriz o elenco possui um ritual de filmagem. "Há um jogo que todos nós jogamos e acho que veio de Florence [Hyacynth Bridgerton] ou Will [Gregory Bridgerton] e é esse jogo de palmas rápidas. Os Bridgertons jogaram durante toda a primeira temporada e tiveram a gentileza de mostrar para nós, novatos. Então, literalmente, toda vez que os diretores diziam 'corta', começamos a jogar esse jogo. Acabou ficando muito competitivo".

Em três palavras, Charithra Chandran define a segunda temporada em três palavras: "explosivo, impressionante e intrigante. É uma série brilhante e todos que trabalham nela continuam se superando todas as vezes e tenho certeza que esse padrão continuará".

Confira em nossa galeria de fotos os cartazes inéditos de "Bridgerton".

Bridgerton
"Bridgerton" na Netflix: a terceira temporada é revelada, um casal retorna e um personagem muda de rosto
Teaser da 3ª temporada de "Bridgerton" é revelado! Confira o que já sabemos sobre os novos episódios
Atriz de "Bridgerton" teve surtos psicóticos durante gravações, mas Netflix manteve segredo e não deu apoio
"Rainha Charlotte": 5 motivos para assistir o spin-off de "Bridgerton", da Netflix
ver todas as notícias de Bridgerton Ver + matérias
sobre
o mesmo tema