Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
"Bridgerton" chegou há pouco tempo, mas já temos temporadas confirmadas pela frente! Uma história de amor que chama atenção dos fãs é Colin (Luke Newtown) e Penelope (Nicola Coughlan) - amigos de infância que se apaixonam. Em entrevista ao Purebreak, Luke Newtown contou mais sobre a dinâmica do casal e disse o que podemos esperar do futuro da dupla.

Não tem muito tempo que a 2ª temporada de "Bridgerton" chegou à Netflix, com foco na relação de Anthony (Jonathan Bailey) e Kate (Simone Ashley). Mas o público, é claro, já está preparado para mais histórias de amor. E, agora que Shonda Rhimes disse que não seguirá a ordem dos livros, todos já querem saber sobre quem será a próxima temporada.

A aposta mais segura é Colin (Luke Newtown) e Penelope (Nicola Coughlan). Os melhores amigos de infância tem uma história de amor linda, bem diferente das outras dinâmicas em "Bridgerton". Mas não é só a gente que acha não! O próprio Luke contou em entrevista, que o Purebreak marcou presença, seu carinho pelo shipp.

Veja tudo o que o ator falou e o que podemos esperar de Colin e da eterna Lady Whistledown nas próximas temporadas!

"É uma história de amor especial", diz Luke Newtown

Na série, Colin está longe de perceber o amor que Penelope nutre há anos por ele. Isso é uma das grandes aflições do público - e também do intérprete de Colin. "Como Luke, eu só quero balançá-lo e falar 'olha para isso'. Como ator, é muito difícil entender como ele não saberia o que ela está sentindo em relação a ele", explica Newtown.

Esse é um dos motivos que tornam a narrativa do casal tão especial para o artista. "Muitas pessoas têm esse tipo de relacionamento, em que vocês são amigos por muito tempo. Por isso, é uma história de amor bem especial em comparação às duas temporadas. Nessas, eles se conhecem e instantaneamente há uma tensão e paixão. Para Colin e Penelope foi uma caminhada devagar", afirma o ator.

Bridgerton", 2ª temporada: Penelope e Colin terão cenas quentes - Purebreak

Ator de Colin relembra trajetória de amor com Penelope

Ao longo da 2ª temporada, vemos Colin superando o fim do que tinha com Marina (Ruby Barker) e, para isso, conta com a sua melhor amiga. Mas Luke Newtown, que conhece bem o seu personagem, garante que essa aproximação ainda maior entre os dois não têm a ver com a tristeza que Colin sentia após a separação.

"Não diria que a Penelope é apenas uma distração, ela é uma das constâncias em sua vida desde que ele é uma criança, então não diria isso. Ela sempre foi uma parte importante de sua vida, uma melhor amiga", diz Luke em defesa do irmão Bridgerton.

Série de "Bridgerton" seguirá sua própria ordem

Além do que foi dito por Shonda, Luke Thompson, que interpreta o Benedict, também comentou sobre a nova ordem que a série deve seguir, afirmando que a história do seu personagem - abordada no terceiro livro da saga - pode não vir tão cedo quanto os fãs esperam.

"Todos da equipe da Shonda, o Chris e a Netflix usam os livros como base da estrutura, mas não sabemos o que vai rolar na próxima temporada. Quem sabe como eles vão contar todas essas histórias? Ainda não sei muita coisa", disse Thompson.

Porém, o ator garante que mal pode esperar para assumir o protagonismo em "Bridgerton": "Estou animado! Tem uma atmosfera de amor e aceitação nele, que é bem divertido". Quando será que vem aí a história de Benedict?

Bridgerton
"Bridgerton" na Netflix: a terceira temporada é revelada, um casal retorna e um personagem muda de rosto
Teaser da 3ª temporada de "Bridgerton" é revelado! Confira o que já sabemos sobre os novos episódios
Atriz de "Bridgerton" teve surtos psicóticos durante gravações, mas Netflix manteve segredo e não deu apoio
"Rainha Charlotte": 5 motivos para assistir o spin-off de "Bridgerton", da Netflix
ver todas as notícias de Bridgerton Ver + matérias
sobre
o mesmo tema