João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
9 Fotos
Veja as fotos!
A 2ª temporada de "Bridgerton" está fazendo jus ao seu ano de estreia e quebrando recordes de audiência na Netflix. O novo ano não só mostrou Anthony (Jonathan Bailey) conquistando a esposa ideal, como também aprofundou bastante a história da família Featherington. Em entrevista, Polly Walker e Bessie Carter falaram um pouco sobre comparações com "Cinderela", representatividade feminina e o que esperar da 3ª temporada.

"Bridgerton" está fazendo muito sucesso com sua 2ª temporada. Os novos episódios da produção da Netflix focaram em Anthony (Jonathan Bailey) e sua busca pela esposa perfeita. Além disso, também pudemos acompanhar mais de perto os esquemas da família Featherington e sentir uma empatia maior pelas integrantes icônicas da família. O Purebreak Brasil participou de uma entrevista com o elenco na qual Polly Walker e Bessie Carter falaram tudo o que acham de suas personagens, incluindo comparações com "Cinderela", a representatividade trazida por Portia, a força das mulheres Featherington e o que esperar das próximas temporadas para elas!

Portia Featherington é a madrasta da Cinderela? Atriz nega

Evitando semelhanças, a atriz da Portia Featherington nega enxergar sua personagem como a madrasta da Cinderela. "Acho que seria fácil ir nesse caminho. Mas com certeza não estou interessada em interpretar uma caricatura de uma personagem malvada".

Sua colega de elenco, Bessie Carter concorda. "Tentamos ir ao máximo contra isso, ao encontrar o que é atraente e relacionável, é isso o que as torna humanas. Quanto mais encontramos a verdadeira dinâmica da família, então esperançosamente encontraremos sua própria referência."

Bridgerton Cry GIF - Bridgerton Cry Crying GIFs

Atriz explica busca das mulheres por maridos naquela época

Em outro momento da conversa, Walker explicou a real motivação das mulheres da época em que "Bridgerton" é ambientada para encontrar um marido. "Acho que na minha perspectiva, como mãe, era sobre fazer os melhores arranjos para proteger minhas filhas, proteger o dinheiro e construir um futuro seguro para os Featheringtons. Se saísse amor disso, seria legal." "Não acho que as mulheres têm o luxo de combinações por amor", complementou.

Já a intérprete de Prudence reiterou: "Acho que isso tem sido uma coisa instruída nas filhas, não acho que Prudence está necessariamente procurando por amor. Talvez ela nem saiba o que isso é, na verdade. Acredito que ela só está procurando por alguém que a escolha".

Polly Walker fala sobre como Portia representa várias mulheres

Walker entende que sua personagem na série acaba representando um grande grupo feminino, afinal "Bridgerton" "é sobre famílias, é sobre dever, amor, lealdades, força feminina e alguém como Portia representa todas essas coisas". "Então, acho que várias mulheres, com todos os tipos de histórias, nacionalidades, conseguirão enxergar uma mãe, ou uma tia, ou uma irmã, ou uma amiga que teve dificuldades parecidas e as superou". Certamente ela é uma sobrevivente e todos nós amamos sobreviventes e desajustados", finalizou.

2ª temporada mostrou outro lado das Featheringtons

Carter, por sua vez, trouxe um ponto interessante para a conversa, em relação ao fato de, na 2ª temporada do seriado da Netflix, as Featherington serem tratadas de forma menos caricata e mais humana. "Para nós foi legal deixarmos de sermos vistas como engraçadas, vilãs ou anti-heroínas. Foi legal ter mais cenas para explorar seus esquemas internos e a dinâmica da família...", adiantou.

"Você vê muito mais a relação entre as meninas, é menos estereotipado e espero que, com essa temporada, a gente ganhe mais admiradores, em contraponto à sermos personagens divertidas. Espero que as pessoas vejam bem mais a humanidade nas nossas personagens." Também esperamos, Carter!

Whats Going On Here Polly Walker GIF - Whats Going On Here Polly Walker Bessie Carter GIFs

Veremos mais união na família Featherington na 3ª temporada?

Por fim, ainda ficamos sabendo o que as atrizes esperam do futuro das Featheringtons nas próximas temporadas. Bessie acredita que Prudence não se tornará uma Bridgerton, ou a rainha do baile que ela quer ser.

"Nós ainda precisamos manter o charme da Prudence, que é o fato dela ser um pouco aérea, mas está tentando, tentando copiar sua mãe e fazer o que ela fala, porque sua mãe está sempre certa. Então, suponho que quero vê-la... Ela não vai mudar drasticamente como humana, então não quero uma mudança extrema, só quero assisti-la em diferentes situações e novos cenários onde ela vai atravessar seu caminho e tentar seu máximo para manter sua dignidade e senso de importância".

Claudia Jessie Eloise Bridgerton GIF - Claudia Jessie Eloise Bridgerton Bridgerton GIFs

Já falando sobre a falta de inclusão de Penelope (Nicola Coughlan) nos esquemas da família, Walker diz: "Penelope se exclui da família, ela é uma forasteira olhando para dentro. Então, talvez nas próximas temporadas haja espaço para mais união como família".

Bridgerton
"Bridgerton" na Netflix: a terceira temporada é revelada, um casal retorna e um personagem muda de rosto
Teaser da 3ª temporada de "Bridgerton" é revelado! Confira o que já sabemos sobre os novos episódios
Atriz de "Bridgerton" teve surtos psicóticos durante gravações, mas Netflix manteve segredo e não deu apoio
"Rainha Charlotte": 5 motivos para assistir o spin-off de "Bridgerton", da Netflix
ver todas as notícias de Bridgerton Ver + matérias
sobre
o mesmo tema