Guilherme Assumpção
9 Fotos
Veja as fotos!
O trailer oficial da terceira temporada de "Brincando com Fogo" foi divulgado pela Netflix e, gente, que elenco bonito! SOCORRO! Agora, vamos ao que interessa? Nós conseguimos desvendar os casais que irão protagonizar os romances e cenas mais quentes dos novos episódios. Vem ver quem serão os próximos Harry e Francesca!

Após revelar os participantes da terceira temporada de "Brincando com Fogo", que estreia em 19 de janeiro, a Netflix resolveu fazer a alegria da nação e divulgar um trailer oficial repleto de cenas inéditas. Através delas, nós pudemos descobrir VÁRIOS detalhes dos episódios, incluindo quem fica com quem e os possíveis protagonistas da edição. Vem com a gente fofocar!

"Brincando com Fogo", 3ª temporada: trailer nos dá várias pistas
"Brincando com Fogo", 3ª temporada: trailer nos dá várias pistas

A primeira temporada de "Brincando com Fogo" estreou em 2020. Devido ao enorme sucesso, a Netflix já produziu uma versão do reality com participantes do Brasil e outra com concorrentes da América Latina. Agora, o programa volta às origens para um terceiro ano que tem tudo pra bombar neste primeiro semestre de 2022! Dá só uma olhada nas principais cenas que já estão dando o que falar:

Harry e Beaux protagonistas

"Brincando com Fogo", 3ª temporada:
"Brincando com Fogo", 3ª temporada:

Apesar de rápidas, são várias as cenas de Harry e Beaux que entraram para o trailer. O casal é visto em diversas situações: juntos num date, se divertindo num passeio de iate e flertando no banheiro. Será que teremos um Francesca e Harry 2.0? Bem, considerando que o rapaz também pode ser visto em alguns momentos quentes com Georgia, parece que o amor para os dois não virá facilmente!

Nathan e Holly também terão destaque

"Brincando com Fogo", 3ª temporada:
"Brincando com Fogo", 3ª temporada:

Outro casal que pro-me-te é Nathan e Holly. Tudo indica que eles ficarão responsáveis por quebrar a maioria das regras do retiro. Tipo a Brenda e o Matheus na versão brasileira, sabe? Pela prévia, já podemos vê-los num momento íntimo na piscina e se pegando na suíte principal. A Lana vai ter trabalho nesta temporada!

Georgia será disputada

"Brincando com Fogo", 3ª temporada:
"Brincando com Fogo", 3ª temporada:

Quem também tem tudo pra brilhar é a Georgia. O trailer mostra a australiana num date com Stevan, ganhando uma serenata de Patrick (inclusive, vergonha alheia detected!) e beeem próxima de Harry. Ela aproveitou mesmo o retiro!

Chegada de novos participantes

"Brincando com Fogo", 3ª temporada:
"Brincando com Fogo", 3ª temporada:

Assim como acontece todo ano, também veremos rostos novos chegando no retiro ao longo da terceira temporada. Pelo menos três caras e uma mulher apareceram no trailer. O que será que eles vão aprontar, hein?

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema