Por Izabella Ravizzini
Quem aí ama um reality show? "The Circle" e "Brincando com Fogo" bombaram na Netflix em 2020 e quem achou que as próximas temporadas iriam demorar, se enganou. O serviço de streaming anunciou nesta terça (23) que os novos episódios chegam já em abril e junho. Já está pronto para maratonar? Vem saber todos os detalhes!

A Netflix anunciou nesta terça (23) a volta de dois realities shows queridinhos dos fãs: "Brincando com Fogo" e "The Circle", na sua versão americana, ganharão novos episódios na plataforma nos próximos meses. Pois é, não teremos que esperar tanto para maratonar! A segunda temporada de "The Circle EUA" chega no dia 14 de abril, enquanto "Brincando com Fogo" ficou para o mês de junho, ambos com novos participantes.

Devido à pandemia da Covid-19, era de se esperar que as produções atrasassem. Mas a Netflix é prevenida e já montou uma estratégia de lançamentos para 2021, que inclui filmes, séries e claro, realities. Os episódios de "The Circle" serão distribuídos em blocos semanais: a cada quarta-feira, serão liberados quatro episódios inéditos, iniciando dia 14 de abril e acabando dia 5 de maio.

Diferente da sua primeira temporada, "Brincando com Fogo" também vai entrar no esquema de episódios semanais. A data exata da estreia ainda não foi confirmada, mas já sabemos que o reality vai tomar conta das quartas-feiras de junho. E aí, animados?

Relembre como funcionam os realities

Já esqueceu as dinâmicas de "Brincando com Fogo" e "The Circle"? Calma, a gente te lembra!

"Brincando com Fogo"

O reality show reúne uma galera solteira - e claro, com aquele visual considerado padrão - em uma ilha paradisíaca, bem na vibe "De Férias com o Ex". Mas tem um detalhe que muda toda a dinâmica: a pegação está totalmente proibida! Os participantes não podem se beijar, nem fazer algo mais, ou perdem parte do dinheiro do prêmio.

"The Circle"

Para ganhar o prêmio, os participantes disputam ficando isolados de tudo, cada um em um apartamento. Sim, tipo uma quarentena. Eles se comunicam através do The Circle, um programa ativado por comando de voz, que funciona como uma rede social. Com ele, os competidores criam um perfil - podendo ser fake ou não - e trocam mensagens de texto entre si.

A eliminação funciona assim: os participantes sempre fazem um ranking dos mais populares do game, daí, os que estão no topo dessa lista se tornam "influenciadores" e, quase sempre, ganham o poder de debaterem entre si para decidir o bloqueio (eliminação) de alguém do jogo - geralmente sai quem está no final da classificação. Já até ganhamos uma versão brasileira, com Giovanna Ewbank como apresentadora, que fez o maior sucesso.

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema