Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Uma nova revelação sobre os bastidores de "Casamento às Cegas Brasil" surpreendeu os fãs do reality da Netflix. Após ser acusado de tentar ficar com Flávia, Will resolveu soltar o verbo em cima de Robert Richard e acabou revelando que o amigo já tinha intenções de trair a ex-noiva quando ainda estava rolando as gravações do programa. Saiba tudo!

O relacionamento de Flávia e Robert Richard acabou por conta de uma traição por parte do personal trainer. Na reunião com os participantes da 2ª temporada do "Casamento às Cegas Brasil", o personal trainer afirmou estar arrependido pelo vacilo, chorou bastante e ainda disse que iria fazer de tudo para reconquistar sua ex-noiva. Agora, ele declarou em entrevista a um podcast que havia sido "traído" por um amigo que formou dentro do confinamento. Segundo ele, Will estava tentando ficar com Flávia após o término deles.

Chocada Omg GIF - Chocada Omg Surpresa - Discover & Share GIFs

Will nega que tentou ficar com Flávia e expõe ex-amigo

Will não ficou calado e negou qualquer tentativa de aproximação romântica com Flávia. Irritado com as acusações, ele aproveitou o desabafo em seu Instagram para expor Robert Richard, que segundo ele já estava na intenção de ser infiel à mulher AINDA nas gravações do programa da Netflix.

Gifs de espanto - Gifs e Imagens Animadas

"Que dó dele. Já estão sabendo que ele se sentiu apunhalado pelas costas, né? Que dá! Caramba, rapaz. Falou no podcast e esqueceu de dizer que você ia trair a 'mina' aqui fora, pô. Ou vai me dizer que não lembra desse fato? Quando a gente estava se arrumando pra 'encostar' na despedida de solteiro, você falou 'só sei que vou ficar famoso e vou querer pegar um monte de mulher lá fora' e eu falei 'calma, as paredes têm ouvidos'... E não é que traiu mesmo?", ironizou Will, citando o fato dele ter trocado mensagens com outras mulheres em app de namoro e marcado encontros.

Will revela que bastidor de reality tem muitos "podres"

Will não quis se prolongar muito, mas afirmou saber de muito "podre" por de trás do "Casamento às Cegas Brasil". "Se for para falar tudo o que aconteceu, eu vou ter que pagar uma multa de R$ 100 mil, mas como eu não tenho nenhum tipo de acordo com o Robert, então.. Sinto muito pra você, Cara", acrescentou, debochando. "Eu não estou apresentando todas essas ideias, todos esses rolês porque sou santo... Eu não sou. Lugar de santo é no céu. A diferença é que a gente tem que trabalhar com a verdade", disse.

21 expressões de FRIENDS que me representam como mãe – Maternidade Simples

Por fim, Will pediu para que o público não cancele Robert Richard por experiência sofrida após fim do programa. "Eu sou cancelado até hoje... É cada olhar que recebo. Se vocês forem falar com o cara, troquem uma ideia com ele de crítica construtiva. Apresentem um a terapia pro mano, é óbvio que ele é inseguro. Isso é nítido", completou.

Veja vídeos!

Nessa história, você está do lado de quem?

sobre
o mesmo tema