João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
Estamos bem próximes de conferir o especial "Depois do Altar" que reunirá os participantes da 3ª temporada de "Casamento às Cegas". Por isso, a Netflix liberou um trailer do programa que mostra como estão os casais formados durante o último ano da versão americana do reality show. Nele, vemos o reencontro de Cole e Zanab e outras surpresas importantes que nos deixaram ainda mais ansioses.

A Netflix divulgou, nesta terça-feira (31), o trailer do novo "Casamento às Cegas: Depois do Altar", que promete reunir os participantes que se destacaram na 3ª temporada da versão americana do reality show de sucesso do serviço de streaming. Na prévia, descobrimos que SK traiu Raven, Zanab e Cole seguiram separados e Bartise e Nancy estão se vendo, sem que os pais dela saibam.

O vídeo também mostra SK fazendo um pedido de casamento, Cole revelando que quer ser um homem melhor e Bartise dando um ultimato para sua ex sobre eles continuarem sendo amigos ou não. Com certeza podemos esperar bastante dramas, brigas e reviravoltas.

Confira o trailer:

"Casamento às Cegas: Depois do Altar 3": mais informações

O 3º especial de "Casamento às Cegas" estreará na Netflix no dia 10 de fevereiro. A sinopse adianta que, um ano depois dos casamentos, os participantes do programa se reencontram.

"Alguns casais continuam firmes e fortes, outros tentam dar o próximo passo no relacionamento. Veja como o elenco da temporada 3 se readapta à vida em Dallas depois do reality e se prepara para uma grande festa de aniversário. Quem ainda está se dando bem e quem precisa tomar decisões difíceis sobre o futuro?", complementa.

Casamento às Cegas
Relacionamento de Hudson e Carol em "Casamento às Cegas Brasil" foi uma farsa: "A gente enganou todo mundo"
"Casamento Às Cegas": Maria é chamada de "c*zona", tem intimidade exposta e briga feio com Bárbara
"Casamento Às Cegas": Italo faz proposta indecente à ex-participante e troca beijos em "Depois do Altar"
"Casamento às Cegas: Depois do Altar": participantes da 1ª temporada se casam e reencontro de Lissio e Luana gera climão
ver todas as notícias de Casamento às Cegas Ver + matérias
sobre
o mesmo tema