Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
A desastrosa reunião da 4ª temporada de "Casamento Às Cegas" fez com que os fãs do reality show fizesse uma petição para a troca de casal de apresentadores. Saiba se Nick e Vanessa Lachey vão deixar o programa!

O reencontro dos participantes da 4ª temporada de "Casamento Às Cegas" gerou debate nas redes sociais. Após episódio, internautas reprovaram e dispararam críticas contra o comportamento do casal Nick e Vanessa Lachey. Com isso, decidiram fazer uma petição para que os dois deixassem de ser apresentadores do programa. Veja a resposta da Netflix com relação a isso!

Segundo informações do "ET", Nick e Vanessa Lachey não vão deixar as cápsulas tão cedo. Apesar de uma recente petição de fãs para removê-los do comando, eles conseguiram manter seus empregos. Além disso, não há verdade nos rumores de que o casal de destaque da primeira temporada, Lauren Speed ​​e Cameron Hamilton, está sendo contratado para substituir os Lacheys em qualquer função.

Mas qual é polêmica do reencontro de "Casamento às Cegas"?

Após o especial de reunião da 4ª temporada, repleto de momentos controversos, drama e problemas técnicos, a petição da Change.org para remover os Lacheys recebeu um aumento de assinaturas, mais de 40 mil. Vanessa foi criticada por focar demais em quando os competidores teriam filhos, questionando individualmente cada casal sobre quando planejavam formar uma família.

Membros do elenco e fãs acusaram a atriz de ter "preconceito pessoal" contra Paul Peden por terminar com a noiva Micah Lussier porque ele não conseguia vê-la como mãe.

"Eu estava tipo, 'Foda-se, cara.' Eles continuaram perfurando, perfurando em mim", disse Paul ao ET após a gravação. "Acho que disse minha opinião. Acho que Vanessa pode ter tido um pouco de preconceito pessoal nesse cenário ou pelo menos meio que detectei isso. Não sei. Mas essa é apenas minha suposição com base em como ela continuou a perfurar nisso depois que dei toda a minha razão para me sentir do jeito que me senti", desabafou, recebendo um pedido de desculpas público da apresentadora depois.

Casamento às Cegas
Relacionamento de Hudson e Carol em "Casamento às Cegas Brasil" foi uma farsa: "A gente enganou todo mundo"
"Casamento Às Cegas": Maria é chamada de "c*zona", tem intimidade exposta e briga feio com Bárbara
"Casamento Às Cegas": Italo faz proposta indecente à ex-participante e troca beijos em "Depois do Altar"
"Casamento às Cegas: Depois do Altar": participantes da 1ª temporada se casam e reencontro de Lissio e Luana gera climão
ver todas as notícias de Casamento às Cegas Ver + matérias
sobre
o mesmo tema