Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Uche Okoroha e Aaliyah Cosby pareciam o casal de maior potencial da 5ª temporada de "Casamento às Cegas". No entanto, brigas por uma traição no passado e a descoberta de que Lydia, melhor amiga dela do reality, é ex-namorada recente de Uche, colocou tudo a perder. Será que estão juntos ainda? Saiba!

Os primeiros episódios da 5ª temporada de "Casamento às Cegas" formaram um casal com forte potencial para dizer "sim" no altar: Uche Okoroha e Aaliyah Cosby. A conexão entre os dois deixou todo mundo crente de que o pedido de casamento era garantido, até que dramas dos relacionamentos passados afetaram os dois com tudo!

Aaliyah admitiu que uma vez traiu um ex-parceiro e Uche mais tarde revelou que sua ex-namorada recente estava participando do reality show. Para piorar a situação, a pessoa com quem ele namorou era ninguém menos a melhor amiga de Aaliyah na casa, Lydia.

Aaliyah abandonou o programa sem se despedir de Uche e isso para ele foi a última gota. Apesar disso, ela e Uche mais tarde se encontraram para uma conversa e os dois não chegaram a um acordo sobre seus conflitos.

Aaliyah e Uche ainda estão juntos hoje?

Com base nos perfis do casal nas redes sociais e na tensa separação que vimos em "Casamento às Cegas", a resposta inicial parece ser não. No entanto, é importante notar que os participantes do programa são normalmente incentivados a manter suas interações nas redes sociais com seus parceiros em segredo até que toda a temporada, incluindo o episódio de reencontro, seja exibida, a fim de evitar "estragar" os espectadores sobre o resultado de seu relacionamento.

Até agora, Aaliyah e Uche não se seguem no Instagram, tão pouco interagem pela rede social. Vale destacar que durante o encontro exibido no reality, Uche menciona que Aaliyah enviou uma mensagem para ele e imediatamente o bloqueou depois que ambos deixaram as cápsulas.

Embora eles possam estar apenas mantendo a relação em segredo total, a resposta mais provável parece ser que Uche e Aaliyah nunca foram capazes de superar seus problemas e se reconectar fora dos grupos, ao contrário de Johnie e Chris.

Casamento às Cegas
Relacionamento de Hudson e Carol em "Casamento às Cegas Brasil" foi uma farsa: "A gente enganou todo mundo"
"Casamento Às Cegas": Maria é chamada de "c*zona", tem intimidade exposta e briga feio com Bárbara
"Casamento Às Cegas": Italo faz proposta indecente à ex-participante e troca beijos em "Depois do Altar"
"Casamento às Cegas: Depois do Altar": participantes da 1ª temporada se casam e reencontro de Lissio e Luana gera climão
ver todas as notícias de Casamento às Cegas Ver + matérias
sobre
o mesmo tema