Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
"Cavaleiro da Lua" foi lançada nesta quarta-feira (30) no Disney+. A nova produção da Marvel em parceria com o streaming terá episódios liberados semanalmente e, por enquanto, só conseguimos assistir ao primeiro. Mas isso já foi suficiente para impactar os fãs e oferecer um easter egg bem discreto - mas que pode trazer um grande spoiler da série.

Acabou a espera para o fandom da Marvel! A série original do "Cavaleiro da Lua" acaba de ser lançada no Disney+ nesta quarta-feira (30). O primeiro episódio, "O Problema do Peixe Dourado", tem mais de 40 minutos e já está disponível para os assinantes do streaming!

É claro que os maratonistas de série não curtem muito quando os capítulos são liberados semanalmente - como é o caso de "Cavaleiro da Lua". Porém, foi um primeiro episódio para lá de especial. Além da vibe mais dark, com uma pegada de terror psicológica que nem sempre é vista nas produções do Disney+, a série trouxe um easter egg bem discreto - mas que pode significar muita coisa!

Se você perdeu o possível spoiler que os produtores de "Cavaleiro da Lua" deixaram, a gente vai te explicar o que rolou!

Easter egg em "Cavaleiro da Lua" deu spoiler?

A gente sabe que a Marvel adora colocar detalhes pequenos em suas produções, que trazem grandes significados ou spoilers. Tão pequenos que, quase sempre, passam despercebidos. O primeiro episódio de "Cavaleiro da Lua" é um exemplo disso.

Em uma cena, Steve Grant (Oscar Isaac) está passando pelo seus contatos no celular, quando o nome Duchamp aparece, como quem não quer nada. Na HQ do herói, Duchamp é o nome de um piloto, conhecido como French - ou Francês -, que se torna ajudante do Cavaleiro da Lua. Ou seja, tudo indica que Duchamp é um personagem que poderá aparecer nos próximos episódios.

"Cavaleiro da Lua": nome de Duchamp aparece na lista telefônica de protagonista
"Cavaleiro da Lua": nome de Duchamp aparece na lista telefônica de protagonista

"Cavaleiro da Lua" conquista fãs da Marvel

Como falamos, a série traz uma atmosfera mais sombria e assustadora para as produções da Marvel com o Disney+. Comparando a "Gavião Arqueiro", a diferença, nesse aspecto, é nítida. Nesse caso, a mudança foi bem-vinda para a maioria dos Marvetes que já devoraram o primeiro episódio de "Cavaleiro da Lua".

Outro ponto que pareceu conquistar todos os telespectadores da série foi a atuação de Oscar Isaac. O protagonista já mostrou todo o seu potencial para interpretar o herói, que carrega diferentes personalidades dentro de si. Arrasou!

O próximo episódio de "Cavaleiro da Lua" chega ao Disney+ em 6 de abril.

Marvel
Alguém roubou o roteiro de "Os Vingadores" e a Marvel tomou medidas que fizeram o ladrão sair do país
Marvel proíbe duas estrelas do MCU: elas nunca mais trabalharão juntas
A Marvel já usou IA para gerar a abertura de sua série; obviamente, há controvérsia
"Kraven - O Caçador": primeiro filme 18+ da Marvel ganha trailer sangrento
ver todas as notícias de Marvel Ver + matérias
sobre
o mesmo tema