João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
9 Fotos
Veja as fotos!
Uma nova série da Marvel Studios está prestes a estrear. O primeiro episódio de "Cavaleiro da Lua" será lançado no final do mês, mas muita gente ainda não sabe muito bem quem é esse herói misterioso e os outros membros do elenco que acompanham o protagonista na história. Por isso, listamos os personagens principais do seriado para você ficar preparado para assistir ao título.

"Cavaleiro da Lua" é a nova série da Marvel Studios que estreia no dia 30 de março no Disney+. Protagonizada por Oscar Isaac no papel de Steven Grant, a história será focada no herói pouco conhecido peles marvetes. Mas a gente garante: ele vai te surpreender. Na verdade, o Cavaleiro não é o único personagem do seriado inédito que promete deixar es fãs intrigades. Conheça os 4 protagonistas do novo título do serviço de streaming da Disney!


Steven Grant/Marc Spector

Scared Marvel Cinematic Universe GIF by Leroy Patterson

Steven Grant é um simples funcionário de uma loja de souvenir. O cara é muito preocupado com as pessoas ao seu redor e começa a ser constantemente atormentado com apagões e memórias de outra vida, descobrindo sofrer de transtorno dissociativo de identidade.

Ele divide sua personalidade com Marc Spector, um mercenário implacável e guerreiro do deus egípcio Khonshu, que, nos quadrinhos, salva a vida de Spector quando ele viaja para o Egito. Doideira, né? À medida que as vidas separadas do mercenário e Grant colidem, o protagonista é forçado a aceitar a sua realidade, navegando entre suas duas identidades.

Arthur Harrow

Moon Knight Power GIF - Moon Knight Power Control GIFs

Arthur Harrow (Ethan Hawke) promete ser o grande vilão de "Cavaleiro da Lua". Enfrentando Khonshu e Marc/Steven, Harrow transita entre o mundo dos deuses buscando travar uma guerra contra os heróis, a fim de conseguir vingança por acontecimentos passados.

Nas HQs da Marvel Comics, o antagonista é um talentoso cientista e cirurgião que sofre com uma doença que faz com que ele tenha com uma paralisia generalizada da sua face. O gênio desenvolve uma cura para isso por meio de uma série de experimentos misteriosos que envolvem estudos de cientistas nazistas e testes em moradores locais, que se transformam em um exército de zumbis.

Layla El-Faouly

Layla El-Faouly (May Calamawy) foi criada exclusivamente para série "Cavaleiro da Lua"
Layla El-Faouly (May Calamawy) foi criada exclusivamente para série "Cavaleiro da Lua"

Layla El-Faouly (May Calamawy) é uma arqueóloga e aventureira que conhece bem Marc Spector. Ela acaba sendo arrastada para dentro de sua vida perigosa e perturbadora, na qual os dois precisam deixar suas diferenças de lado e armar um novo relacionamento se quiserem sobreviver às batalhas que virão pela frente. Ainda não se sabe muito sobre ela, já que a personagem foi criada exclusivamente para o seriado.

Anton Mogart

Gaspard Tongue GIF - Gaspard Tongue Smile GIFs

Por último temos Anton Mogart (Gaspard Ulliel), também conhecido como Homem da Meia Noite. Nos quadrinhos, o personagem é um ladrão de joias e obras de arte que realizava seus trabalhos justamente à meia-noite, o que originou o seu apelido.

Em uma das histórias, ele é derrotado pelo Cavaleiro da Lua e acaba tendo seu corpo queimado por uma mistura de produtos químicos, deixando-o deformado. Depois disso, o vilão jura vingança contra o mocinho, culpando-o pelo episódio.

Confira o trailer de "Cavaleiro da Lua":

Ficou ansiose para assistir logo a nova série da Marvel Studios para o Disney+? Conta para gente qual personagem você achou mais interessante!

Marvel
Alguém roubou o roteiro de "Os Vingadores" e a Marvel tomou medidas que fizeram o ladrão sair do país
Marvel proíbe duas estrelas do MCU: elas nunca mais trabalharão juntas
A Marvel já usou IA para gerar a abertura de sua série; obviamente, há controvérsia
"Kraven - O Caçador": primeiro filme 18+ da Marvel ganha trailer sangrento
ver todas as notícias de Marvel Ver + matérias
sobre
o mesmo tema