Por Beatriz Vianna
De acordo com o Deadline, Sofia Carson e Charles Melton protagonizarão o novo filme de Elizabeth Allen Rosenbaum, "Purple Hearts". A ex-atriz de "Descendentes" e o ator de "Riverdale" viverão um romance improvável na trama. Anteriormente, Carson fez par romântico com KJ Apa, também da série da The CW. Saiba mais sobre o filme!

Depois de fazer par romântico com KJ Apa em "Songbird", Sofia Carson está confirmada em mais um trabalho com outro ator de "Riverdale", segundo o Deadline. A estrela de "Descendentes" e o ator Charles Melton, o Reggie da série da The CW, viverão um casal apaixonado no filme "Purple Hearts", de Elizabeth Allen Rosenbaum.

Sofia Carson estará na trilha sonora do filme

Para a felicidade dos fãs da musa, Carson não só atuará como irá cantar e participar na composição da trilha sonora de "Purple Hearts". Nas redes sociais, a voz de "Miss U More Than U Know" comemorou a novidade. "Oi Melton", escreveu na legenda. Já estamos ansiosos pra ver essa dupla nas telinhas!

Sobre "Purple Hearts"

A produção é uma adaptação do romance de Tess Wakefield e acompanhará a trajetória de uma aspirante a cantora e compositora, Cassie (Sofia Carson), e o militar Luke (Charles Melton). Apesar das diferenças, os dois se apaixonarão perdidamente. "Purple Hearts dá esperança de que duas pessoas com visões de mundo tão diferentes, presas no mesmo lugar, forçadas a lutar na mesma luta, possam aprender um pouco sobre as crenças uma da outra, superar suas próprias besteiras, começar a se entender e talvez se apaixonar. É uma história muito oportuna e emocional - um verdadeiro romance para sempre", disse a diretora ao Deadline. "É uma celebração de música, humanidade e coração. Esta é uma história de amor oportuna sobre duas pessoas que se unem apesar de suas diferenças e contra todos os estranhos", completou.

A data de estreia ainda não foi definida. Fique ligado(a) no Purebreak para mais informações!

sobre
o mesmo tema