Por Victor Viana
Dove Cameron, Sabrina Carpenter e Sofia Carson fazem parte da nova geração de atrizes da Disney que estão começando a ganhar o mundo com os seus trabalhos em séries, filmes e até no mundo da música. E apesar de já terem milhões de fãs, foi agora que elas começaram a ter mais visibilidade fora da emissora do Mickey Mouse. Dito isso, o Purebreak preparou um quiz que irá revelar com qual das três você mais se parece.

A Disney sempre foi responsável por revelar diversas estrelas mirins, como é o caso de Britney Spears, Hillary Duff, Selena Gomez, Demi Lovato, Miley Cyrus e muitas outras. Podemos até dizer que todo mundo teve a sua geração de jovens artistas para acompanhar durante a infância/adolescência. Atualmente, os nomes mais populares da Disney são Dove Cameron, Sabrina Carpenter e Sofia Carson, que já estão deixando a "casa" do Mickey Mouse para fazer outros trabalhos e conquistar públicos diferentes. Pensando nisso, o Purebreak criou um teste que irá com qual delas você mais se parece.

Sabrina Carpenter

Sabrina Carpenter GIFs | Tenor

Sabrina Carpenter é a mais nova do trio e a que está começando a bombar fora da bolha da Disney só agora. Depois de fazer alguns filmes para televisão e participações em séries, a popularidade da jovem cresceu bastante após o lançamento de "Dançarina Imperfeita", filme da Netflix que protagoniza ao lado de Jordan Fisher. Além disso, Sabrina nunca deixou de lado a música e em 2019 lançou seu quarto álbum de estúdio.

Dove Cameron

Steam Community :: :: Dove Cameron

Dove Cameron é, provavelmente, a mais popular das três. Além de ter feito muitas participações em filmes e séries, a jovem também é uma das estrelas da saga "Descendentes", último grande sucesso do Disney Channel. Além disso, Dove também protagonizou uma série "Liv & Maddie", que bombou bastante no canal entre 2013 e 2017. A atriz também fez parte do elenco de "Dumplin", da Netflix.

Sofia Carson

Sofia Carson: veja qual personagem da atriz você é neste quiz - Purebreak

Até entrar para o elenco de "Descendentes", em 2015, Sofia Carson havia feito apenas participações em filmes, séries e dublado algumas animações. Com o sucesso da saga, Sofia acabou ganhando mais visibilidade e, consequentemente, convites para participar de outras produções. Em 2020 ela protagonizou o longa "Feel the Beat", produção original da Netflix.

Disney
IA revela como Mickey, Minnie e seus amigos seriam se fossem humanos: Pluto vai te surpreender!
Filme de ficção científica é lançado no Disney+, mas é excluído do catálogo 7 semanas após estreia
Ryan Evans, de "High School Musical", é gay? Disney confirma sexualidade do personagem!
"Pequena Sereia" fica em 6ª lugar no ranking dos maiores live-actions. 1ª lugar vai te surpreender!
ver todas as notícias de Disney Ver + matérias
sobre
o mesmo tema