Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Os fãs da saga "Crepúsculo" vão ganhar mais um presente! Dessa vez, a série literária será adaptada novamente, agora na versão de série. Quem ficará responsável pela produção será a Lionsgate Television.

Ei, fãs de "Crepúsculo", veio aí o momento que nem sabíamos que precisávamos, hein! Após vermos novamente os longas nas telas do cinema, agora poderemos ver a trama criada por Stephanie Meyer nas telinhas. Isso mesmo, a saga vai virar série, com produção da Lionsgate Television, quem confirmou tudo foi a The Hollywood Reporter.

A produção ainda está em fase embrionária, ou seja, está no primeiro estágio de produção, então ainda não temos informações concretas sobre estreia, elenco e mais detalhes. Também não sabemos se a narrativa da saga "Crepúsculo" será seguida a risca, se adaptará os livros ou se será um spin-off.

A boa notícia é que Stephanie estará envolvida na adaptação novamente. A novidade foi confirmada após 15 anos do lançamento do primeiro filme nos cinemas do mundo e foi responsável por revelar Kristen Stewart, Robert Pattinson e Taylor Lautner.

Mas parece que a novidade não agradou tanto assim os fãs da saga, o Twitter, rede conhecida por ter usuários bem polêmicos, ficou recheada de comentários dizendo que a produção não será tão incrível quanto o longa com os atores originais nunca:

Crepúsculo
"Crepúsculo" vai virar série, mas web não curte novidade: "Sem credibilidade"
"Crepúsculo": rivalidade entre Edward e Jacob prejudicou amizade de atores
Família mais rica do cinema tem fortuna de mais de US$30 bilhões. Saiba quem!
"Crepúsculo": "Eclipse" e 7 coisas que ninguém lembra do filme
ver todas as notícias de Crepúsculo Ver + matérias
sobre
o mesmo tema