João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
Es fãs de "Daisy Jones & The Six" estão ansioses para assistir à minissérie do Amazon Prime Video baseada no livro que conquistou um grande público. Recentemente, o serviço de streaming divulgou o primeiro teaser da adaptação, que estreará em março na plataforma. Na prévia, vemos a banda no início do seu fim. Confira o vídeo completo agora mesmo e saiba todos os detalhes!

O Amazon Prime Video divulgou, nesta quarta-feira (25), o primeiro teaser de "Daisy Jones & The Six". A adaptação do livro escrito por Taylor Jenkins Reid é muito aguardada peles fãs da obra original e mostrará a história de uma banda que explodiu nos anos 1970, mas acabou colocando tudo a perder. A prévia inédita mostra um pouco do seu sucesso e, também, o início de como ele chegou ao fim.

O vídeo adianta que, enquanto a música tornou Daisy Jones & The Six famosa, o seu rompimento fez com que os integrantes virassem lendas. Ao longo do teaser, a protagonista vivida por Riley Keough indica que está prestes a contar realmente tudo que aconteceu nos momentos que antecederam o fim da banda. Além disso, vemos os seus membros se divertindo, discutindo e estrelando momentos dramáticos.

Assista a prévia completa:

Mais informações sobre "Daisy Jones & The Six"

"Daisy Jones & The Six" estreia no dia 3 de março no Amazon Prime Video e terá novos episódios disponibilizados semanalmente até o dia 24 do mesmo mês.

A sinopse oficial revela que a minissérie "detalha a ascensão e queda vertiginosa de uma renomada banda de rock. Em 1977, o grupo Daisy Jones & The Six estava no topo das paradas mundiais. Liderada por dois vocalistas carismáticos - Daisy Jones (Riley Keough) e Billy Dunne (Sam Claflin) - a banda passou da obscuridade para a fama".

"E então, após um show esgotado no Soldier Field de Chicago, eles debandaram. Agora, décadas depois, os membros do grupo finalmente concordaram em revelar a verdade. Esta é a história de como uma banda icônica implodiu no auge de sua existência", complementa.

Amazon
Prime Video comprou esse filme que nem chegou ao cinema e a jogada deu certo: é um dos mais vistos!
O "fracasso colossal" da Alexa: como a Amazon desperdiçou US$ 10 bilhões em um projeto paralisado
Tão sangrenta e monumental quanto "Gladiador" e "Spartacus": a série de 140 milhões de Roland Emmerich chega ao Prime Video
É a série mais cara da história, mas apenas 37% das pessoas que a iniciaram foram até o fim
ver todas as notícias de Amazon Ver + matérias
sobre
o mesmo tema