Por Carolinne Rigotti
Teve gente falando até de sabotagem! Pode isso, produção?! Luísa Sonza chorou ao ser eliminada do "Dança dos Famosos", neste último domingo (24), no "Domingão do Faustão". E quem sofreu também foi o público, que não aceitou muito bem essa história da saída da cantora do programa. E aí, justo ou não?

Como acontece todas as semanas, mais uma dupla de participantes foi eliminada do "Dança dos Famosos", quadro do programa "Domingão do Faustão", da Globo. E Luísa Sonza foi a ~vítima da vez com seu professor, Léo Santos - mesmo após passar semanas na liderança. Ao dançar "You Make Me Feel So Young", a artista não recebeu a nota que precisava e deixou a competição. O problema é que o público não está nada feliz com isso!

Ao receber a notícia, a cantora mostrou que estava triste com a decisão. "O 'Dança' foi um momento muito importante na minha vida e vou levar sempre no coração. Acima de tudo, pelas pessoas que conheci e que fiz amizade. Acho que isso é o que mais me dói, deixar esse convívio. Essa despedida é o que mais me entristece", lamenta. Além disso, Luísa ainda agradeceu ao seu parceiro de dança: "Ele é tão maravilhoso. Queria tanto ter levado o Léo até a final, ou ao máximo que eu pudesse. O 'Dança' não foi uma competição para mim, não via como um trabalho, virou parte da minha vida. É quase um término de relacionamento o que estou vivendo agora", desabafa, às lágrimas.

Os internautas também ficaram bem chateados com a decisão:

Com isso, o ranking ficou da seguinte maneira: as duplas Dandara Mariana e Daniel e Kaysar Dadour e Mayara dividem a liderança, seguidos por Jonathan Azevedo e Tati, Regiane Alves e Reginaldo e Junior Cigano e Ana Paula. E aí, quem vocês acham que merece ser o vencedor agora? Conte aqui para o Purebreak e, claro, fique de olho para mais novidades!

Luísa Gerloff Sonza
Luísa Sonza pode estar com novo affair após Chico Moedas. Saiba quem é Luís Ribeirinho
Luísa Sonza fuma baseado em baile funk e vídeo viraliza na web. Veja!
Documentário Luísa Sonza: Netflix não alerta assinantes sobre suicídio, abuso de remédios e mais
Luísa Sonza fugiu para o México por causa de ameaças de morte após fim de casamento com Whindersson Nunes
ver todas as notícias de Luísa Gerloff Sonza Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema