Por Victor Viana
Se você estava querendo ver mais confusão na 6ª temporada do "De Férias com o Ex Brasil", talvez tenha chegado o momento. O motivo? A chegada de Scarlat Ciola, que participiou da segunda edição do programa, no programa. Para quem não se lembra, a paulista causou no programa e até confusão com Gabi Prado arrumou. Ou seja, o negócio vai pegar fogo.

Se você estava achando a sexta temporada do "De Férias com o Ex Brasil" um pouco parada, talvez mude de opinião em breve. No episódio que vai ao ar nesta quinta-feira (18), iremos nos reencontrar com Scarlat Ciola. Sim, é um reencontro. Para quem não se lembra, a influenciadora digital participou da segunda edição do reality da MTV, em 2017. Na época ela entrou como ex de Diego Supérbi e, além de fazer muita pegação, arrumou bastante treta. Até com a Gabi Prado ela brigou. Ou seja, já sabemos que Scarlat não é de levar desaforo pra casa. O que podemos esperar da sua nova participação?

Em seu Twitter, Scarlat já declarou que vai protagonizar alguns barracos, um deles com Rebecca Diniz. "Eu vou brigar com ela porque ela precisa aprender a cuidar da própria vida e falar na cara. Por macho eu não brigo", declarou. Eita, o que será que rolou? Até o momento, a única grande confusão do reality aconteceu com a chegada de Victor Padula. O negócio foi tão feio, que quase deu início a uma briga física. Será que Scarlat vai chegar furiosa desse jeito? Bom, para descobrir, teremos que assistir o novo episódio.

Veja os barracos que Scarlat arrumou na 2ª temporada do "De Férias com o Ex Brasil':

Já deu pra perceber que a participação de Scarlat Ciola no "De Férias com o Ex Brasil" foi bem intensa, né? Não que o Purebreak goste de ver pessoas nesse tipo de circunstância, mas precisamos admitir que está faltando um pouco de fogo no parquinho da MTV, né?

MTV
Onde assistir "De Férias com o Ex Caribe - Salseiro VIP"? Canal na SKY, Claro TV, streaming e mais!
"De Férias com o Ex: Caribe": último episódio tem date triplo, trollagem e mais!
"De Férias com o Ex: Caribe": Marina detona ex em prévia
"De Férias com o Ex: Caribe": Mirella chora ao ser pega "traindo" Will com Bruno
ver todas as notícias de MTV Ver + matérias
sobre
o mesmo tema