João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
O novo episódio de "De Férias com o Ex: Caribe" pode mostrar uma grande rivalidade sendo formada. Na prévia inédita do programa, é possível ver Marina Gregory detonando sua ex, Mellanie. A vencedora do "The Circle Brasil" explica o motivo de ter se afastado dela no reality em uma conversa com Lumena. Confira tudo o que a influenciadora disse sobre a participante!

A MTV divulgou a prévia do próximo episódio do "De Férias com o Ex: Salseiro Vip" nesta segunda-feira (19). O teaser revela Marina Gregory em uma conversa com Lumena falando mal da sua ex, Mellanie, que chegou recentemente ao reality show. Segundo a vencedora do "The Circle Brasil", a novata estaria usando uma estratégia suja para conseguir acesso à suíte master, o que fez com que ela quisesse se afastar do seu antigo affair.

No vídeo compartilhado pela conta oficial do programa nas redes sociais, vemos Marina avaliar a postura da influenciadora em relação aos seus relacionamentos dentro do reality: "Pois a Mel. Ela olhou para o The Boy, já estava a fim dela. Os dois estavam no calor da emoção ali. Ai ela viu o Mob... Começou a beijar Mob, ficou com Mob... E ali ficou".

Marina Gregory detona ex: "Essa pessoa é um personagem"

Em seguida, deu sua opinião sobre isso: "Mas só que, tipo assim, ela tá forçando uma parada que eu não a reconheço mais. E aí o que ela está querendo fazer: ela tá querendo criar uma história dela aqui, agarrada com alguém, pro tablet tocar para ela e ela ganhar uma suíte master. É por isso que eu preferi me afastar, porque essa pessoa, essa Mel, é um personagem".

Confira a prévia:

E aí, será que essa desavença entre as meninas vai dar em alguma treta?

O penúltimo episódio dessa temporada estreia na próxima terça-feira (20), no serviço de streaming Paramount+ e vai ao ar na MTV às 21h.

MTV
Onde assistir "De Férias com o Ex Caribe - Salseiro VIP"? Canal na SKY, Claro TV, streaming e mais!
"De Férias com o Ex: Caribe": último episódio tem date triplo, trollagem e mais!
"De Férias com o Ex: Caribe": Marina detona ex em prévia
"De Férias com o Ex: Caribe": Mirella chora ao ser pega "traindo" Will com Bruno
ver todas as notícias de MTV Ver + matérias
sobre
o mesmo tema