João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
O novo episódio de "De Férias com o Ex: Caribe" já está entre nós. Ele é marcado por muitas polêmicas. Mirella acaba chorando bastante após ter uma grande DR com Will, ao ser flagrada por ele ficando com Bruno escondido. Além disso, dois participantes inéditos chegam promovendo uma pegação geral na casa. Confira tudo o que rolou no décimo episódio da temporada!

"De Férias com o Ex: Caribe" disponibilizou mais um episódio no Paramount+ nesta quinta-feira (15). O reality show da MTV mostrou Mirella tendo uma crise de choro ao discutir seu relacionamento com Will após ser flagrada por ele beijando Bruno. Outra novidade desta semana foi a chegada de dois novos participantes, Mellanie e Renan, que pegaram geral já no seu primeiro dia.

Mirella e Bruno foram para um quarto se pegar enquanto rolava uma festa no "De Férias com o Ex". Nesse momento, Will acaba flagrando o casal e fica muito incomodado com a situação. Para piorar, o tablet coloca lenha na fogueira e faz o ex-namorado de Viih Tube escolher alguém para levar para a suíte master. Ele não tem dúvidas e chama a cantora para acompanhá-lo.

Isso é a gota d'água para que Will e Mirella discutam bastante, ao ponto que a ex-participante de "A Fazenda" termine o conflito chorando bastante na sua cama.

Novos participantes pegam geral no "De Férias com o Ex: Caribe"

Outro ponto de destaque do novo episódio foi a entrada de dois participantes inéditos. Mellanie, ex de Marina; e Renan, antigo parceiro de Gabriel, saíram direto do mar paradisíaco e entraram para o programa para causar. Já no primeiro dia, Mell chegou beijando Matheus Lisboa e, logo em seguida, também pegou a vencedora do "The Circle Brasil". As duas ainda deram um beijo triplo com Lumena.

Mais tarde, Renan e Marina também ficaram. Na festa, a nova participante comentou que, pelas suas contas, já tinha ficado com dez integrantes do elenco. "Eu curti pra c*ralho!", admitiu.

MTV
Onde assistir "De Férias com o Ex Caribe - Salseiro VIP"? Canal na SKY, Claro TV, streaming e mais!
"De Férias com o Ex: Caribe": último episódio tem date triplo, trollagem e mais!
"De Férias com o Ex: Caribe": Marina detona ex em prévia
"De Férias com o Ex: Caribe": Mirella chora ao ser pega "traindo" Will com Bruno
ver todas as notícias de MTV Ver + matérias
sobre
o mesmo tema