João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
A nova temporada do "De Férias com o Ex" está entregando tudo que mais amamos: polêmicas, pegação e muita diversão entre os famosos. A prévia do próximo episódio do programa de sucesso da MTV mostra MC Mirella aproveitando uma festa da melhor forma possível. O que inclui simulação de sexo oral em outra participante, beijo com Maria Venture e brincadeiras sensuais.

MC Mirella está causando bastante no "De Férias com o EX: Salseiro Vip". Viciada em curtir e procurando aproveitar o reality show ao máximo, a influenciadora aparece aprontando todas em uma festa na prévia do programa que vai ao ar nesta terça-feira (29). O trailer do episódio divulgado pela MTV mostra a ex-participante de "A Fazenda 12" simulando sexo oral em uma colega, beijando Maria Venture e muito mais!

No vídeo, vemos que os integrantes do elenco levaram o tema "circo" à sério e armaram um verdadeiro espetáculo que promete agradar o público. Mirella aparece convocando todes es participantes para o quarto para que as mulheres dancem e os homens observem. Em seguida, a mesma é vista dando o maior beijão em Maria Venture. E, mais tarde, aparece rebolando bastante, depois de tirar quase toda a roupa.

O teaser do episódio ainda revela a influenciadora simulando fazer sexo com várias meninas e até Lumena Aleluia se diverte no meio das brincadeiras, pagando um topless. A festa realmente promete pegar fogo!

Confira a prévia agora mesmo:

Diz pra gente o que você está achando dessa temporada de "De Férias com o Ex" e quais são as suas espectativas para o próximo episódio!

MTV
Onde assistir "De Férias com o Ex Caribe - Salseiro VIP"? Canal na SKY, Claro TV, streaming e mais!
"De Férias com o Ex: Caribe": último episódio tem date triplo, trollagem e mais!
"De Férias com o Ex: Caribe": Marina detona ex em prévia
"De Férias com o Ex: Caribe": Mirella chora ao ser pega "traindo" Will com Bruno
ver todas as notícias de MTV Ver + matérias
sobre
o mesmo tema