Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
O "De Férias com o Ex Caribe: Salseiro VIP" promete elevar a temperatura, viu? Previsto para estrear dia 15 de novembro na MTV, o reality show rechedo de celebridades soltou um spoiler do que vai rolar em um dos capítulos: um beijão entre MC Mirella e a influenciadora Maria Venture. O vídeo foi postado nas redes sociais e está dividindo a opinião da galera. Veja!

Eita que o "De Férias com o Ex: Caribe" ainda nem começou, mas alguns vídeos que estão circulando nas redes sociais já estão comprando que vai ser, sim, o verdadeiro salseiro VIP! Nesta sexta-feira (11), o Instagram Gossip do Dia mostrou uma cena de MC Mirella ganhando um beijo daqueles da influenciadora Maria Venture, de 22 anos, no banheiro do casarão.

Beijo de MC Mirella e influenciadora divide opiniões

O vídeo dividiu a opinião dos internautas na web. Enquanto alguns aprovaram, outros disseram que o beijo de Mirella e Maria foi só para ganharem clique. Assista!

"Aí, gente, eu ando tão sem tempo pra essas pessoas", disse uma pessoa na publicação. "Sinceramente, continuem. Se beijem meninas, se amem, a vida é uma só", apoiou outra. "A Mirella pode ser o que for, mas é nítido que ela gosta é de homem. Tudo pelo biscoito", criticou uma seguidora. "Meu cabelo tem mais química que isso", ironizou outra. "A pessoa não pode ser bi que já vira biscoitera. Esses juízes da internet estão cada vez piores mesmo", comentou mais uma.

Vale lembrar que a data de estreia do "De Férias com o Ex Caribe: Salseiro VIP" é dia 15 de novembro e a temporada será disponibilizada no Paramount+. Além disso, vai ao ar a partir das 21h, no canal MTV. Serão dois episódios por semana, às terças e às quintas. Lembrando que Lipe Ribeiro, Bifão e Lumena também integram o elenco do programa. Não vai perder, né?

sobre
o mesmo tema