João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
A nova temporada de "De Férias com o Ex" está chegando! A Versão Caribe do reality, que contará com nomes conhecidos pelo público, estreia no próximo mês e a MTV finalmente revelou a data oficial de quando o primeiro episódio do programa vai ao ar. O canal ainda entregou as primeiras imagens oficiais, que revelam muita curtição entre os participantes do reality show.

"De Férias com o Ex Caribe: Salseiro VIP" estreará em breve e mostrará um grupo de 10 famosos reunidos em uma ilha paradisíaca para curtirem muito e reencontrarem fantasmas do passado. A MTV revelou nesta quinta-feira (13) a data oficial de quando o programa vai ao ar e liberou as primeiras imagens dos participantes aproveitando suas férias da melhor forma possível.

Qual é a data de estreia de "De Férias com o Ex: Caribe"?

Chegando antes do que imaginávamos, a nova temporada do "De Férias com o Ex" estreará no dia 15 de novembro. A partir dessa data, será possível conferir o primeiro episódio às 21h no canal MTV ou no serviço de streaming Paramount+. Nesse novo ano, teremos dois episódios semanais, disponibilizados toda terça e quinta-feira.

Primeiras imagens do "De Férias com o Ex Caribe: Salseiro VIP"

As primeiras fotos oficias de "De Férias com o Ex Caribe: Salseiro VIP" revelam o elenco principal reunido e curtindo muito as festas e os drinks que o programa tem a oferecer. Na imagem inicial, vemos o grupo inteiro juntos. Ele é composto por Bruno Magri, Gabriel Rocha, Lucas Albert, Lumena Aleluia, Maria Venture, Mirella, WL Guimaraes e os veteranos Bifão, Lipe Ribeiro e Marina Gregory.

Com um elenco composto por toda essa galera, podemos esperar muitos barracos, pegação, choros, festas incríveis e grandes surpresas.

MTV
Onde assistir "De Férias com o Ex Caribe - Salseiro VIP"? Canal na SKY, Claro TV, streaming e mais!
"De Férias com o Ex: Caribe": último episódio tem date triplo, trollagem e mais!
"De Férias com o Ex: Caribe": Marina detona ex em prévia
"De Férias com o Ex: Caribe": Mirella chora ao ser pega "traindo" Will com Bruno
ver todas as notícias de MTV Ver + matérias
sobre
o mesmo tema