Por Victor Viana
O terceiro episódio da nova temporada do "De Férias Com o Ex Brasil Celebs" pegou fogo! Rico Melquiades e Matheus Pasquarelli brigaram feio e sobrou até para o ex do alagoano, Luis Mattos, que tinha acabado de chegar. O barraco foi tão grande, que outras pessoas também acabaram se envolvendo. Aqui fora, Matheus revela não guardar mágoas.

A nova temporada do "De Férias Com o Ex Brasil Celebs" mal começou e a gente já considera pacas. O motivo, claro, foi o barraco que rolou nesse terceiro episódio entre Rico Melquiades e Matheus Pasquarelli. Tudo começou quando o ex do alagoano, Luis Mattos, saiu do mar no início do capítulo. O humorista já tinha dito que não gostaria de ver outras pessoas ficando com algum ex seu. Mas, estamos falando do "De Férias Com o Ex", né? Então, esse aviso não vale muita coisa na produção da MTV.

Entenda a confusão entre Rico e Matheus no "De Férias"

O De Férias com o Ex Brasil Celebs 2021 começou! - Zine Cultural

Matheus Pasquarelli foi o escolhido para recepcionar Luis Mattos. Os dois tiveram um date maravilhoso com direito a muito beijo na boca. Mesmo com o aviso de Rico, o amigo de Camilla de Lucas ignorou o recado e resolveu curtir o reality show da MTV. Então, quando os dois voltaram para a casa, rolou a maior confusão. Quando Rico soube que eles ficaram, logo se mostrou irritado, chegando até a rasgar a durag de Matheus, o que deixou o influenciador ainda mais irritado com todo a confusão que já estava sendo formada.

Ou seja, rolou muito bate e boca e também alguns empurrões. A confusão afetou a casa toda, o que deixou a reputação de Luis bem baixa, além de ter desanimado Matheus. A pior parte é que os três não se resolveram e tudo indica que no próximo episódio vai ter mais babado. Tenso!

Matheus Pasquarelli não guarda mágoas

De Ferias Com O Ex Brasil A Treta Não Tira Férias GIF by MTV Brasil - Find  & Share on GIPHY

Durante a coletiva da nova temporada do "De Férias Com o Ex Celebs", Matheus não entrou em detalhes sobre a briga com Rico, mas declarou que ficou no reality o que aconteceu por lá. "Da minha parte, eu estou super tranquilo. O que ficou lá dentro, ficou. A gente foi super intenso, a gente se entregou. Obviamente que a convivência cria algumas tretinhas, é super normal", declarou.

"Levei como aprendizado até mesmo pra reconhecer um lado do Matheus que eu não reconhecia. Então foi muito legal, eu estou feliz", completou. Apesar de estar de boa, vale ressaltar que, Matheus e Rico não se seguem no Instagram atualmente. Será que ficou tudo resolvido mesmo?

MTV
Onde assistir "De Férias com o Ex Caribe - Salseiro VIP"? Canal na SKY, Claro TV, streaming e mais!
"De Férias com o Ex: Caribe": último episódio tem date triplo, trollagem e mais!
"De Férias com o Ex: Caribe": Marina detona ex em prévia
"De Férias com o Ex: Caribe": Mirella chora ao ser pega "traindo" Will com Bruno
ver todas as notícias de MTV Ver + matérias
sobre
o mesmo tema