Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Ai, Netflix, só podemos agradecer por você ser a maioral! Sério, a gigante de streaming é responsável pela adaptação de vários sucessos literários e "De Volta aos 15" é um deles! A segunda temporada da série foi confirmada para 2023.

Estava com vontade de descobrir quando a segunda temporada de "De Volta aos 15" chega na Netflix? Pois a plataforma de streaming ainda vai deixar a gente com esse questionamento, mas pelo menos uma coisa boa já sabemos: a série retorna em 2023!

A dona Netflix sabe que nós estávamos sedentos por qualquer informação sobre a produção, por isso resolveram soltar essa notícia boa em seu Twitter oficial:

Além de Maisa Silva e Camila Queiroz, a série conta com nomes como Klara Castanho, João Guilherme, Caio Cabral e Lucca Picon. A produção é uma adaptação do livro da famosa influencer Bruna Vieira. A história acompanha Anita, uma mulher de 30 anos que acaba voltando no tempo, para quando tinha 15 anos. Ali, ela acaba tendo que lidar com e ajudar a consertar a vida de todos que estão ao seu redor, mas não esqueça: toda mudança do passado afeta o futuro e as mudanças nem sempre são boas.

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema