João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
6 Fotos
Veja as fotos!
O intérprete de Wade Wilson, Ryan Reynolds, já está se preparando para as filmagens de "Deadpool 3". O terceiro filme do anti-herói está sendo muito esperado pelo público, principalmente após a compra da Fox pela Disney, o que pode impactar bastante no título estrelado pelo marido da Blake Lively. Veja a primeira imagem do protagonista se preparando para o papel!

"Deadpool 3" está vindo aí! Ryan Reynolds, o protagonista do filme, já está se preparando fisicamente para as filmagens. O preparador físico do ator, Don Saladino, compartilhou uma foto ao lado do marido de Blake Lively na última quinta-feira (3), mostrando que o intérprete de Wade Wilson começou os trabalhos para entrar em forma para viver o anti-herói no terceiro longa estrelado por ele.

Na imagem, vemos Saladino ao lado de Reynolds em uma academia. Na legenda, o preparador físico escreveu: "E assim começa...". Até o momento, outras informações sobre "Deadpool 3" não foram reveladas, incluindo sinopse e data de estreia do título. Por enquanto, tudo o que sabemos sobre o longa são rumores não confirmados pela Marvel Studios.

Vale lembrar que o terceiro filme do Deadpool será o primeiro título do anti-herói sob o domínio da Disney, após o estúdio adquirir a Fox. Isso significa que ele poderá ser afetado pelas normas da empresa e pode ser que outros personagens da Casa das Ideias apareçam para interagir com o protagonista. Como será que o Deadpool se adaptará ao Universo Cinematográfico da Marvel (UCM)?

Deadpool
"Deadpool 3": Hugh Jackman pode ter revelado título oficial do filme
"Deadpool 3": Wolverine será vilão? Ator revela que heróis serão inimigos
"Deadpool 3" terá viagem no tempo, diz Hugh Jackman. Entenda!
Hugh Jackman e Ryan Reynolds: 4 vezes que os atores de "Deadpool 3" zoaram fãs
ver todas as notícias de Deadpool Ver + matérias
sobre
o mesmo tema