Por Victor Viana
Por esse presente de Natal os Marvestes não esperavam, né? Em recente entrevista, Ryan Reynolds confirmou que "Deadpool 3" já está sendo produzido, agora pela Marvel Studios, e deixou todos os fãs muito entusiasmados. O longa, claro, ainda não possui data de lançamento, mas nós já estamos contando os dias para assistir a nova história nos cinemas.

Parece que até o ano de 2019 chegar ao fim, muitas surpresas ainda vão surgir, principalmente no mundo do entretenimento. Recentemente, durante sua participação no programa "Live with Kelly and Ryan", Ryan Reynolds confirmou que "Deadpool 3" já está em fase de desenvolvimento. O filme, que até então era produzido pela 20th Century Fox, agora está nas mãos da Marvel Studios. O que podemos esperar do terceiro filme da franquia?

"Estamos trabalhando no projeto com a equipe inteira. Agora estamos na Marvel Studios, que é como jogar para a seleção", declarou Reynolds. Nem é preciso dizer que essas palavras já são suficientes para deixar muitos fãs de histórias em quadrinhos bem animados, né? Além disso, tudo indica que o Deadpool fará parte do Universo Cinematográfico Marvel, mas ainda não é possível dizer como isso irá afetar o novo longa.

De qualquer forma, assim como nos dois primeiros filmes, tudo indica que "Deadpool 3" será um sucesso. Para quem não se lembra, a segunda produção bateu o recorde de bilheteria mundial entre os filmes para maiores de 18 anos. No entanto, esse número foi quebrado por "Coringa", de 2019, dirigido por Tood Phillips. Mas não é nada que uma nova história protagonizada pelo nosso mercenário favorito não possa mudar, né? De qualquer forma, ainda falta bastante tempo para "Deadpool 3" estrear nos cinemas. Então, para mais novidades, só continuar de olho aqui no Purebreak.

Marvel
Alguém roubou o roteiro de "Os Vingadores" e a Marvel tomou medidas que fizeram o ladrão sair do país
Marvel proíbe duas estrelas do MCU: elas nunca mais trabalharão juntas
A Marvel já usou IA para gerar a abertura de sua série; obviamente, há controvérsia
"Kraven - O Caçador": primeiro filme 18+ da Marvel ganha trailer sangrento
ver todas as notícias de Marvel Ver + matérias
sobre
o mesmo tema