João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
Es fãs da Marvel estão ansioses para assistir ao novo título do "Deadpool". O terceiro filme estrelado pelo anti-herói contará com a presença do Wolverine (Hugh Jackman). Mas, ao contrário do que muitos pensam, pode ser que o mutante não apareça como aliado do protagonista interpretado por Ryan Reynolds. Isso porque o ator que dá vida ao membro dos X-Men deu a entender que ele pode ser o vilão da trama. Entenda!

"Deadpool 3" estreia somente em 2024. Mesmo assim, es fãs da Marvel Studios já estão ansioses para conferir o terceiro título do anti-herói vivido por Ryan Reynolds. O longa contará com o retorno de Hugh Jackman no papel de Wolverine, após o astro se despedir do personagem em "Logan". Recentemente, o ator indicou em uma entrevista que poderá ser o vilão do filme, já que ele e o protagonista irão se odiar.

No podcast da Empire Magazine , divulgado na última sexta-feira (23), Jackman contou que os dois heróis não se darão bem e soltou: "Eu provavelmente vou dar muitos socos na cabeça dele". Para completar, o intérprete do membro dos X-Men disse: "Como posso explicar isso? Sendo dez algo realmente próximo, e zero a realidade, nós estamos em zero, somos opostos".

Wolverine e Deadpool formarão dupla controversa?

Isso pode significar que Wolverine será o grande vilão do filme, uma vez que eles serão personagens bem diferentes e deverão adotar posições contrárias ao longo da história. Ainda assim, também é possível que eles apenas formem uma dupla dinâmica que discorda bastante em vários pontos, levando bastante humor para o longa.

Só saberemos mais informações sobre isso em breve. Até lá, aguardamos ansiosamente para "Deadpool 3", que estreia em 8 de novembro de 2024 nos cinemas.

Deadpool
"Deadpool 3": Hugh Jackman pode ter revelado título oficial do filme
"Deadpool 3": Wolverine será vilão? Ator revela que heróis serão inimigos
"Deadpool 3" terá viagem no tempo, diz Hugh Jackman. Entenda!
Hugh Jackman e Ryan Reynolds: 4 vezes que os atores de "Deadpool 3" zoaram fãs
ver todas as notícias de Deadpool Ver + matérias
sobre
o mesmo tema