João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
Desde que Wolverine (Hugh Jackman) foi confirmado em "Deadpool 3", es fãs do herói estavam em dúvida sobre como seria sua participação no filme, após os eventos de "Logan". Em uma entrevista recente, o astro que dá vida ao mutante com garras de adiamantium explicou que o novo título da Marvel Studios contará com viagem no tempo. Saiba mais detalhes sobre isso!

"Deadpool 3" é um dos lançamentos mais aguardados da Marvel Studios para os próximos anos. O novo título do anti-herói deve chegar aos cinemas em 2024 e contará com a presença de Hugh Jackman, que voltará a interpretar o Wolverine. O astro explicou em uma entrevista à rádio Sirius XM, divulgada na última sexta-feira (16), que o personagem poderá retornar graças à uma viagem no tempo que acontecerá no filme.

Tirando a dúvida de muites fãs, que queriam saber como o mutante poderia estar de volta após os eventos de "Logan", que marcaria a despedida do herói, Jackman revelou: "Graças a esse dispositivo que existe na Marvel, que permite saltar por várias linhas temporais, agora podemos voltar. Até porque, vocês sabem, isso é 'ciência'. Então, não preciso estragar a linha temporal de Logan, que é muito importante para mim, e provavelmente para es fãs também".

Mais informações sobre "Deadpool 3"

O terceiro filme do "Deadpool" está previsto para estrear em 8 de novembro de 2024. Estrelado por Ryan Reynolds, o longa será o primeiro título do Universo Cinematográfico da Marvel com classificação indicativa para maiores de 18 anos.

Outras informações sobre o projeto, como sinopse, elenco completo e imagens oficiais ainda não foram reveladas.

Deadpool
"Deadpool 3": Hugh Jackman pode ter revelado título oficial do filme
"Deadpool 3": Wolverine será vilão? Ator revela que heróis serão inimigos
"Deadpool 3" terá viagem no tempo, diz Hugh Jackman. Entenda!
Hugh Jackman e Ryan Reynolds: 4 vezes que os atores de "Deadpool 3" zoaram fãs
ver todas as notícias de Deadpool Ver + matérias
sobre
o mesmo tema