Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Provando que sabe muito bem o verdadeiro significado de versatilidade, Pabllo Vittar, conhecida por mesclar no seu som diversos estilos como forró, pop, pagode, funk, entre outros, desta vez traz MC Carol em batidas enérgicas do eletrônico de uma forma jamais vista. E claro, o resultado não poderia ser outro: estrondoso e único. Ouça agora o hit com o Purebreak!

Pabllo Vittar acaba de lançar um novo single: "Descontrolada". Para a música, a drag queen convidou um dos grandes nomes e ícones do funk carioca que agitou o Palco Sunset do Rock in Rio 2022: MC Carol.

"O Brasil é um país extremamente rico cultural e, musicalmente falando, por que não explorar e aprender cada vez mais com tantas diferenças e especificidades? O trabalho da MC Carol foi um marco para o funk brasileiro e poder estar ao lado de mulheres tão talentosas, e que sabem da sua importância dentro do mercado musical - que ainda é pouco diverso -, é sem dúvida valioso. Nos divertimos demais com este projeto e espero que vocês curtam ouvindo tanto quanto nós. Já estou produzindo meu novo álbum e esta música é o início de muita coisa que está por vir", disse.

MC Carol diz que nunca imaginou feat com Pabllo Vittar

Por trabalharem em ritmos diferentes, MC Carol admite que nunca imaginou a possibilidade de uma parceria musical entre as duas divas. "Mas aí surgiu o convite eu fiquei doida, topei na hora, fiquei literalmente descontrolada. Eu tô super animada, porque a música é diferente do que eu costumo fazer, porém é super minha cara ao mesmo tempo. O clipe também ficou muito lindo, com uma equipe incrível que ajudou a montar os looks. A parte difícil foi guardar o segredo, porque não é todo dia que a gente faz um feat com a Pabllo Vittar", disse a funkeira, que se declarou fã da drag queen.

Stylist explica look de Pabllo Vittar em "Descontrolada"

Dona de looks inspiradores e adepta da estética bikecore, Pabllo Vittar usou no clipe um styling montado por Vitor Moreira, que contou um pouco sobre a criação das produções usadas pela artista neste novo projeto: "Quando conversei com a Pabllo sobre a estética que ela queria para o videoclipe surgiu a ideia de trazer elementos da cultura clubber para essa 'balada' dela e da Mc Carol. Os looks das duas são cheios de texturas, cores e camadas para mostrar que a moda também é nossa aliada na hora da diversão".

Clipe tem conceito festa "underground futurista"

Todo o conceito do clipe surgiu a partir de três pontos principais: mudança de fase, festa e universos. Para isso, foi usado um conteúdo visual lúdico, com muita cor, movimentos e efeitos.

"Criei o roteiro do zero, partindo da ideia de trazer a PV e MC Carol, em uma festa estilo "underground futurista". Era importante para mim que enxergássemos e vivêssemos de perto essa experiência através da perspectiva da PV, acompanhando ela até fim do rolê, com muita loucura e efeitos práticos que remetesse a sentimentos alucinógenos, e com vários "easter eggs" no meio do caminho (quero ver quem vai descobrir todos) e trazendo a identidade e estética GIGS com muitos efeitos de pós característicos do cenário do rap, mas agora inovando e trazendo ele de uma nova forma no cenário do POP", disse o diretor Gigs.

A canção, a primeira do PV5, já está disponível em todas as plataformas de stream e ganha um belíssimo videoclipe que também já está disponível no YouTube. Assista!

Pabllo Vittar
Pabllo Vittar mostra parte íntima frontal com foto sexy e acaba com a curiosidade: "Sempre esteve aí"
Quem é a verdadeira Pabllo Vittar? Cantora encontra sósia e confunde a web com semelhança. Vídeo!
Pabllo Vittar é acusada asian fishing em nova foto e web não perdoa: "Quem é essa idol?"
Pabllo Vittar se revolta com acusação de usar conotação sexual ao elogiar filho de Ivete
ver todas as notícias de Pabllo Vittar Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema