João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
Temos grandes novidades sobre a adaptação cinematográfica do livro "É Assim que Acaba". Finalmente descobrimos quem serão os protagonistas do filme baseado no romance de sucesso da escritora Colleen Hoover. O título será estrelado por ninguém menos que Blake Lively e Justin Baldoni, que darão vida a Lily e Ryle na trama. O anúncio dividiu a web, que esperava que outros atores fossem escalados para o longa. E você, o que achou da escolha?

Os atores Blake Lively e Justin Baldoni foram escalados para interpretarem Lily e Ryle na adaptação cinematográfica do livro "É Assim que Acaba", da escritora Colleen Hoover. O Deadline revelou a informação na última quinta-feira (26), chocando es fãs do romance. Nas redes sociais, o público se dividiu, já que boa parte des leitores que se apaixonaram pela obra original torciam para que Abigail Cowen e Theo James estrelassem o filme.

Por esse motivo, queremos saber: qual a sua opinião sobre os artistas escolhidos para darem vida aos grandes protagonistas da história? Será que a dupla vai entregar bastante química e conquistará o público ou realmente teria sido melhor seguir a opinião des fãs? Vote na enquete!

Saiba mais sobre "É Assim que Acaba"

O longa em questão adaptará um livro que fez bastante sucesso no TikTok e conquistou uma legião de admiradores. Na trama, uma jovem chamada Lily acaba de se mudar e está pronta para começar uma nova vida após a faculdade. Ela, então, conhece Ryle e se apaixona por ele. Enquanto ela desenvolve sentimentos pelo rapaz, seu primeiro amor, Atlas, reaparece e ameaça o relacionamento dos protagonistas.

Ainda não foram reveladas outras informações sobre o projeto, como o resto do elenco, data de estreia, teaser ou imagens oficiais.

Blake Lively
"É Assim que Acaba": Blake Lively e Justin Baldoni são escalados e web se divide
Look de Blake Lively no MET Gala 2022 fez referência misteriosa à "Gossip Girl"
sobre
o mesmo tema