Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
Charlie Cox retorna como Demolidor em nova série da Marvel, "Eco". O veículo The Hollywood Reporter confirmou nesta quinta-feira (7) que o ator fará comeback como Matt Murdock na produção inédita da Disney+, que está atualmente em gravação. "Eco" conta a história de Maya Lopez e está prevista para chegar ao streaming em 2023. Confira o que já sabemos sobre o esperado retorno de Charlie Cox ao MCU!

Já existiam boatos que Charlie Cox, o eterno Demolidor da Marvel, faria o seu comeback no universo. Nesta quinta-feira (7), o veículo The Hollywood Reporter confirmou que o ator retorna ao seu papel principal no MCU para produção inédita do Disney+, "Eco".

A série ainda está em fase de gravação, em Atlanta, e tem a previsão de ser lançada em 2023. Confira o que sabemos sobre o enredo de Demolidor!

Charlie Cox retorna à Marvel em "Eco"

O The Hollywood Reporter fez a alegria des fãs da Marvel ao confirmar o retorno de Matt Murdock ao universo da Marvel. Interpretado por Charlie Cox, o advogado é um homem cego, que usa seus poderes para enfrentar o crime em sua cidade. O ator fez sua estreia como o personagem na série da Netflix de 2015.

Vincent D'Onofrio também participou da produção do streaming, como Wilson Fisk - apelidado de O Rei do Crime -, e é outro confirmado para reaparecer em "Eco", série da Marvel com a Disney+ que conta a história de Maya Lopez.

A expectativa para aparição de Charlie Cox é ainda maior, já que a última vez que o herói apareceu em título da Marvel foi em "Homem-Aranha: Sem Volta para Casa", de Tom Holland. O homem aparece brevemente, oferecendo conselhos legais a Peter e não é mais mencionado.

Looter Love: Daredevil/ Punisher Beanie | The Daily Crate

Jessica Jones também pode aparecer na série

Ainda segundo o veículo, a história de Demolidor em "Eco" vai mostrar Matt Murdock buscando uma aliada antiga. Anteriormente, o podcast The Weekly Planet afirmou que Krysten Ritter estaria cotada para a nova produção, o que intensificou a teoria de que Jessica Jones poderia fazer participação especial, como a amiga de anos atrás de Demolidor. É fácil perceber que a Marvel continua investindo em peso na interseção de diferentes personagens, do jeito que a gente gosta.

A série "Eco" falará sobre Maya Lopez, uma menina surda, que apareceu anteriormente em "Gavião Arqueiro", também da Disney+. A personagem foi criada pelo próprio Rei do Crime após a morte de seu pai e vive em uma missão de vingança desde então.

Maya é interpretada por Alaqua Cox, que já ganhou a 1º foto caracterizada no set.

"Eco" se foca na anti-heroína Maya

De acordo com a sinopse oficial, emitida pela Marvel e a Disney+, "Eco" mostra a anti-heróina Maya Lopez enfrentando o seu passado, em busca de se reconectar com as suas raízes entre as suas aventuras por Nova York.

Além de Alaqua Cox, Chaske Spencer, Tantoo Cardinal, Devery Jacobs, Cody Lightning, Graham Greene e Zahn McClarnon estão no elenco da série, que é dirigida por Sydney Freeland e Catriona McKenzie.

Marvel
Alguém roubou o roteiro de "Os Vingadores" e a Marvel tomou medidas que fizeram o ladrão sair do país
Marvel proíbe duas estrelas do MCU: elas nunca mais trabalharão juntas
A Marvel já usou IA para gerar a abertura de sua série; obviamente, há controvérsia
"Kraven - O Caçador": primeiro filme 18+ da Marvel ganha trailer sangrento
ver todas as notícias de Marvel Ver + matérias
sobre
o mesmo tema