Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Remake de "Elas por Elas" vai substituir "Amor Perfeito" na faixa das 18h.

A Globo divulgou hoje (18) a primeira foto oficial de "Elas por Elas", a próxima novela das 18h. O folhetim vai substituir "Amor Perfeito" e tem previsão de estreia para setembro. "Elas por Elas" é um remake da novela de mesmo nome de Cássio Gabus Mendes, exibida originalmente em 1980. A trama conta a história de 7 mulheres interpretadas por um elenco de peso! Veja a primeira foto das protagonistas de "Elas por Elas" e saiba o que esperar da novela!

"Elas por Elas" tem grande elenco!

Depois de muita espera, finalmente foi divulgada a foto oficial das protagonistas de "Elas por Elas". Cada personagem tem suas particularidades e são bem diferentes entre si, mas todas possuem um passado em comum. Após uma grande procura, a Globo definiu as atrizes que vão interpretar as personagens principais: Maria Clara Spinelli, Karine Teles, Deborah Secco, Késia, Isabel Teixeira, Thalita Carauta e Monica Iozzi. A foto oficial do elenco mostra que na nova versão as protagonistas terão um ar mais moderno. Confira a imagem:

Elenco de "Elas por Elas"
Elenco de "Elas por Elas"

O que esperar de "Elas por Elas"?

"Elas por Elas" conta a história de sete mulheres que eram super amigas no passado, mas se separaram após um triste acontecimento. 25 anos depois, Lara (Deborah Secco) encontra uma foto antiga do grupo e tem a ideia de juntar todo mundo novamente. Taís (Késia), Helena (Isabel Teixeira), Adriana (Thalita Carauta), Renée (Maria Clara Spinelli), Natália (Monica Iozzi) e Carol (Karine Teles) são recebidas em sua casa. Porém, o reencontro acaba trazendo também muitas revelações e mágoas do passado.

O remake de "Elas por Elas" é escrito por Thereza Falcão e Alessandro Marson, com direção de Amora Mautner e José Luiz Villamarim.

sobre
o mesmo tema