Por Beatriz Vianna
A primeira temporada de "Elite" estreou em 2018, na Netflix. Mas será que você lembra bem dos acontecimentos do episódio piloto da série? Sim, estamos falando do primeiro de todos, onde fomos apresentados aos dramas dos estudantes do Las Encinas. Teste a sua memória e os seus conhecimentos no quiz abaixo!

"Elite" está prestes a entrar em uma nova fase e, antes da estreia da 4ª temporada, o Purebreak quer saber se você lembra bem de tudo o que aconteceu no episódio piloto da série espanhola; aquele onde tudo começou. A produção é mais um original espanhol da plataforma e, desde a estreia em 2018, tem feito muito sucesso por aí. Se você também é fã da série, bora testar seus conhecimentos - e sua memória - no quiz abaixo?

Não vale colar, hein!

E aí, curtiu o resultado?! Aproveite para descobrir quem é você em "Elite"!

Netflix mostra primeiras imagens dos bastidores da 4ª temporada

Na última semana, a Netflix bateu o martelo e confirmou o fim das gravações da nova temporada de "Elite", exibindo vários cliques do elenco nos bastidores. Como já havia sido anunciado, novos nomes foram adicionados ao cast e, dessa vez, pudemos ver a galera toda junta & misturada com seus uniformes se divertindo durante as filmagens.

A 4ª temporada ainda não tem data de estreia definida. Veja o que pode acontecer!

Carla de volta em "Elite"?

Recentemente, o portal CrushNews confirmou a volta de Ester Expósito na 5ª temporada da série. A atriz se despediu da produção, após ter o arco de sua personagem encerrado na 3ª temporada.

De quebra, o rumor ficou ainda maior quando Ester compartilhou no Instagram que esteve com Diego Betancor, o produtor executivo da série. OMG!

Continue ligado(a) no Purebreak para mais novidades!

Elite
"Elite" acaba na 8ª temporada! 5 motivos que comprovam que a série já vai tarde
Pelada, Anitta é surpreendida no banho por André Lamoglia em teaser oficial de "Elite"
"Elite" 8ª temporada: gravações da nova fase da série já começaram! Veja spoilers
Fim de "Elite"! 8ª temporada será a última da série e contará com o retorno de atriz do elenco original
ver todas as notícias de Elite Ver + matérias
sobre
o mesmo tema