Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
As novidades sobre a série teen espanhola da Netflix podem estar escassas ainda, mas nada impede a gente de criar um quiz misturando ficção com realidade pra te ajudar a descobrir qual casal da história mais representa você e o seu crush, não é verdade? Então pra saber, é só ir correndo fazer o teste aqui embaixo.

"Elite" é uma das séries de maior sucesso dos últimos tempos e todo mundo já tá morrendo de ansiedade pra conferir o que vai rolar na 4ª temporada após a saída de personagens super importantes da história. Novos rostinhos já foram anunciados, mas tem uma galera das antigas que continua por lá e, por isso, a curiosidade pra entender como cada um vai ficar na trama.

Mas vamos falar do que interessa por aqui: amor! Como vocês sabem, essa série é cheia de casais que a gente ama shippar, mesmo que alguns deles já não estejam mais juntos ou foram separados pelos caminhos que decidiram tomar, mas como a gente sabe que todo mundo ama um bom quiz, resolvemos unir o útil ao agradável fazendo um teste no qual você descobrirá qual dupla de pombinhos do seriado você e o seu crush são!

E aí, gostou do resultado?

Gravações da 4ª temporada já começaram!

Após a interrupção por causa da pandemia do novo Coronavírus, a produção do próximo ano da série já está a todo vapor! A Netflix anunciou na última segunda-feira (20) fotos das novas adições ao elenco junto com os atores que fazem parte da trama desde a primeira temporada e já estamos querendo saber como eles vão alterar a trajetória daqueles que tanto amamos.

Além disso, não podemos esquecer do gancho enorme que ficou envolvendo a Cayetana (Geogina Amorós) e o sangue que ela deixou na garrafa que foi usada por Lu (Danna Paola) pra assassinar Polo (Álvaro Rico) no episódio final do terceiro ano. Será que isso vai ter implicações pra ela? Até porque a investigação da polícia sobre o suposto suicídio ainda não foi encerrada, já que tudo que fizeram nos interrogatórios teve um resultado inconclusivo. E aí, o que vocês acham que vai movimentar esses novos episódios de "Elite"?

Elite
"Elite" acaba na 8ª temporada! 5 motivos que comprovam que a série já vai tarde
Pelada, Anitta é surpreendida no banho por André Lamoglia em teaser oficial de "Elite"
"Elite" 8ª temporada: gravações da nova fase da série já começaram! Veja spoilers
Fim de "Elite"! 8ª temporada será a última da série e contará com o retorno de atriz do elenco original
ver todas as notícias de Elite Ver + matérias
sobre
o mesmo tema