João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
9 Fotos
Veja as fotos!
A gente ficou muito apaixonado por "Elite: Histórias Breves". A limitada série de curtinhas sobre os personagens do seriado principal ajudaram a desenvolver melhor suas narrativas e a nos deixar ansioses para a temporada seguinte da produção. Parece que a Netflix também gostou do resultado, porque decidiu fazer uma 2ª leva de episódios especiais. Confira o trailer em clima de Natal de "Elite: Histórias Breves 2"!

A Netflix divulgou a prévia oficial de "Elite: Histórias Breves 2" nesta quinta-feira (18). O trailer dá um gostinho do que podemos esperar da série de curtas que servem para aprofundar alguns personagens de "Elite" , antes da estreia da quinta temporada da história. O registro está mergulhado no clima natalino, mas com bastante nudez, drogas e romance, mostrando os adolescentes se divertindo e aprontando muito no fim do ano.

O que podemos esperar de "Elite: Histórias Breves 2"

Pelo trailer oficial, já dá para saber que o curta "Patrick" irá mostrar o personagem vivido por Manu Rios se isolando em uma cabana "no meio do nada", até que alguns caras aparecem para curtir com ele. Mas tudo indica que o jovem irá tomar algumas drogas que vão mexer com a sua mente e isso pode levar a um lugar nada bom. Nas cenas seguintes, também vemos Mencía (Martina Cariddi) em perigo, segurando muitos comprimidos dentro de uma banheira. Será que isso realmente vai acontecer ou é uma grande alucinação?

Já "Phillipe/Caye/Felipe" irá mostrar Cayetana (Georgina Amorós) com um novo interesse amoroso, enquanto Phillipe (Pol Granch) tenta recuperar o amor da jovem, após ter tido um comportamento bem abusivo na quarta temporada.

Posing Guzmán Nunier GIF - Posing Guzmán Nunier Ander Muñoz GIFs

Por fim, o curta "Samuel/Omar" trará os personagens de Itzan Escamilla e Omar Ayuso lutando para conseguirem se manter e pagar as contas. Para isso, além de diversos bicos, os adolescentes devem recorrer à venda de fotos sensuais para complementar a renda, como mostrado no trailer.

Quando "Elite: Histórias Breves 2" chega à Netflix

Todas as histórias dos novos curtas de "Elite" ainda serão permeadas pelo espírito natalino, fazendo jus à chegada dos episódios especiais em dezembro à Netflix. "Phillipe/Caye/Felipe" chegará à plataforma no dia 15 do próximo mês. Em seguida, temos o curta "Samuel/Omar" no dia 20 e, enfim, "Patrick", no dia 23, fechando essa temporada de "Histórias Breves".

Conta para gente para qual delas você está mais ansiose!

6ª temporada de "Elite" pode ser a última

E antes mesmo da estreia do seu 5º ano, a 6ª temporada de "Elite" já foi confirmada pela Netflix. Mas ainda há dúvidas sobre o futuro do seriado. Isso acontece porque no dia em que a série foi renovada para o 6º ano, o perfil da Netflix França no Instagram compartilhou: "A sexta e última temporada de 'Elite' está confirmada". Pouco tempo depois, es fãs da história já foram à loucura nas redes sociais com a possibilidade do seu fim estar próximo.

Elite Ander GIF - Elite Ander Crying GIFs

No entanto, o post foi editado, e o perfil francês do streaming tirou a parte em que afirma se tratar da última temporada. Será que foi só erro na hora de digitar ou de fato um anúncio vazado antes da hora?

Elite
"Elite" acaba na 8ª temporada! 5 motivos que comprovam que a série já vai tarde
Pelada, Anitta é surpreendida no banho por André Lamoglia em teaser oficial de "Elite"
"Elite" 8ª temporada: gravações da nova fase da série já começaram! Veja spoilers
Fim de "Elite"! 8ª temporada será a última da série e contará com o retorno de atriz do elenco original
ver todas as notícias de Elite Ver + matérias
sobre
o mesmo tema