Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
A Netflix anunciou, na manhã desta quinta-feira (28), de que vem uma 6ª temporada de "Elite" por aí. A data de lançamento do 5º ano ainda não foi anunciada e, com isso, os fãs da série vão precisar de muita paciência, não é mesmo? "O Papai Noel Samuel antecipou os presentes. Novos episódios de 'Elite: Histórias Breves' chegam em dezembro", revelou. Saiba mais detalhes!

"Elite" acaba de ganhar uma nova temporada! Mesmo sem data certa para lançar a 5ª edição, a Netflix confirmou, nesta quinta-feira (28), que a série foi renovada para o seu 6º ano. Outra novidade lançada pelo streaming é que a história desses adolescentes rebeldes e cheios de energia terão suas histórias contadas em mais três edições do spin-off "Elite: Histórias Breves".

Assim, os novos capítulos vão ser focados em Phillipe, Caye & Felipe, em 15 de dezembro, Samuel & Omar, em 20 de dezembro e Patrick, no dia 23 do mesmo mês.

Miguel Bernardeau deixa "Elite" após 4 temporadas

Importante recordar que, nas próximas temporadas, os fãs de "Elite" não vão mais ver Miguel Bernardeau. Em julho, o ator se despediu definitivamente do personagem Guzmán.

"Para as pessoas que já assistiram ao final de 'Elite 4', quero me despedir e mandar um grande beijo", disse ele, agradecendo por todo trabalho em equipe ao longo desses anos: "Sempre os terei no meu coração e foi um prazer imenso trabalhar com vocês. Acima de tudo, obrigado ao Guzmán, que me mostrou que não importa quem você é ou onde está, nunca é tarde demais para mudar". O artista esteve presente na festa do fim das gravações do 5º ano.

Arón Piper chorou em última cena gravada como Ander

A suspeita de que Arón Piper iria deixar a atração também foi confirmada. "Muito longa, muito difícil, mas muito enriquecedor, na verdade, e uma grande oportunidade, uma janela para o mundo para nós do elenco... como uma família", disse ele.

Em depoimento, o também cantor disse que o choro em que aparece nas cenas foi de emoção verdadeira e que, quando as gravações chegaram ao fim, toda a equipe os aplaudiram. "A última sequência que gravei foi devastadora, comecei a chorar como uma criança. Todos nos aplaudiram, porque era a última de Miguel também, terminamos ao mesmo tempo. Uma etapa termina e outra começa", comentou Arón.

Agora, só nos resta imaginar como ficará o futuro de Omar sem o seu amado, não é mesmo?

Elite
"Elite" acaba na 8ª temporada! 5 motivos que comprovam que a série já vai tarde
Pelada, Anitta é surpreendida no banho por André Lamoglia em teaser oficial de "Elite"
"Elite" 8ª temporada: gravações da nova fase da série já começaram! Veja spoilers
Fim de "Elite"! 8ª temporada será a última da série e contará com o retorno de atriz do elenco original
ver todas as notícias de Elite Ver + matérias
sobre
o mesmo tema