Por Thais Marques
Os fãs já sabiam que viria notícia boa por aí quando a Netflix divulgou a data de estreia da 4ª temporada de "Elite", nesta segunda (12). Os novos episódios serão lançados a partir do dia 18 de junho e o material de divulgação da temporada já nos dá algumas pistas do que pode acontecer nessa história que sempre é cheia de mistérios. Vem conferir o que o Purebreak reparou e acha!

Com as gravações já terminadas e tudo encaminhado, a Netflix anunciou, nesta segunda (12), a data de estreia para a 4ª temporada de "Elite", que estará disponível a partir de 18 de junho. Em julho do ano passado, a empresa já havia divulgado as fotos com e elenco que permanece na série na nova fase e agora os atores aparecem em um teaser bem especulativo, principalmente sobre os casais que serão formados. Também saíram algumas novas fotos da temporada, que você pode conferir na galeria acima!

Repararam no clima entre os personagens? Não é loucura da nossa cabeça, a equipe de "Elite" parece que gosta de colocar essas pistas, como já aconteceu em vários pôsteres da série. O primeiro romance possível é entre Ander (Áron Piper), Omar (Omar Ayuso) e o novo personagem de Manu Rios. Os dos primeiros já formavam um casal e, pelos olhares trocados, parece que teremos um triângulo amoroso que terminará com Ander largando Omar para ficar com a nova carinha da série. Será?

"Elite": Ander (Áron Piper), Omar (Omar Ayuso) e o novo personagem de Manu Rios podem formar um triângulo amoroso na 4ª temporada da série
"Elite": Ander (Áron Piper), Omar (Omar Ayuso) e o novo personagem de Manu Rios podem formar um triângulo amoroso na 4ª temporada da série

Também parece que vai rolar alguma tensão entre Guzman (Miguel Bernardeau), a nova integrante interpretada por Carla Díaz e Samuel (Itzan Escamilla). Nesse caso, achamos que tá mais para uma rivalidade do que um triângulo amoroso, mas sabemos que a série também é complicada quando a questão é relacionamento. Já Rebeka (Claudia Salas) e a personagem de Martina Cariddi, do elenco que entra nessa nova fase, podem virar um casal bem fofo pela conexão no teaser.

E, para fechar a suposição de casais para a 4ª temporada, Cayetana (Georgina Amorós) aparece com o Pol Granch. Gostaram dessas novas possíveis formações?

O que mais sabemos sobre a 4ª temporada de "Elite"

Desde maio do ano passado, já havia sido confirmada a saída de Polo (Álvaro Rico), Carla (Ester Expósito), Nadia (Mina El Hammani), Valerio (Jorge Lopez) e Lucrecia (Danna Paola). A interrupção dos cinco personagens na trama foi anunciada pela Netflix , deixando muitas pessoas tristes pela ausência de algumas figuras. Para compensar, teremos também novas carinhas no elenco: os atores Manu Rios, Carla Díaz, Martina Cariddi e Pol Granch entrarão para a nova fase de "Elite" com dramas que nem podemos imaginar ainda.

Quanto à turma antiga, ficamos então com Cayetana (Georgina Amorós), Rebeka (Claudia Salas), Guzmán (Miguel Bernardeau), Ander (Áron Piper), Omar (Omar Ayuso) e Samuel (Itzan Escamilla). Esses dois últimos, no entanto, não retornam para a 5ª temporada da série. Triste, né?

A Netflix também postou algumas imagens da 4ª temporada para animar os fãs. Omar e Ander parecem estar em um momento de tensão no relacionamento e há também uma interação entre Cayetana e um dos novos integrantes.

Não podemos deixar de citar que a 3ª temporada introduziu a possibilidade de um caos enorme começar na vida de Cayetana, que se cortou sem querer e deixou seu sangue na arma do crime, ao tentar marcar as digitais de Polo no objeto. Para saber sobre mais detalhes da história de "Elite" que podem fazer parte da 4ª temporada, confira a lista que o Purebreak preparou com todas nossas especulações!

Elite
"Elite" acaba na 8ª temporada! 5 motivos que comprovam que a série já vai tarde
Pelada, Anitta é surpreendida no banho por André Lamoglia em teaser oficial de "Elite"
"Elite" 8ª temporada: gravações da nova fase da série já começaram! Veja spoilers
Fim de "Elite"! 8ª temporada será a última da série e contará com o retorno de atriz do elenco original
ver todas as notícias de Elite Ver + matérias
sobre
o mesmo tema