Por Izabella Ravizzini
Como resistir a uma série com um grupo incrível de amigos? Essa é a melhor parte de "Os Irregulares de Baker Street"! Os personagens são super carismáticos, mas muito diferentes e com personalidades bem fortes. Se identificou com o grupo e quer descobrir quem você seria na série da Netflix? Corre para fazer o nosso quiz!

"Os Irregulares de Baker Street" ganhou o coração dos fãs da Netflix, e não é para menos! A série é um prato cheio para quem gosta de histórias sobrenaturais, suspense, terror, fantasia e adolescentes resolvendo mistérios. Mas não é só o clima meio "Stranger Things" de época que conquistou a gente. É impossível não se apaixonar pelo grupo maravilhoso formado por Bea (Thaddea Graham), Jessie (Darci Shaw), Spike (Mckell David), Leo (Harrison Osterfield) e Billy (Jojo Macari).

E como o Purebreak nunca deixa os fãs sem um quiz incrível sobre as séries da Netflix , chegou a vez de "Os Irregulares"! Também amou acompanhar a trajetória sinistra dos personagens e quer descobrir quem você seria na série? Vem que a gente te conta neste teste!

Se você ainda não conhece a série, precisa dar uma chance. "Os Irregulares de Baker Street" se passa na Inglaterra vitoriana, dentro do universo de Sherlock Holmes - apenas o detetive mais famoso do mundo. E é o Dr. John Watson (Royce Pierreson), parceiro do detetive, que dá ao grupo de jovens a difícil missão de investigar casos sobrenaturais. A história, além de toda a fantasia e suspense, tem muito humor, amizade e até romance. A gente já até te contou um pouco mais sobre o elenco da série, que é super carismático e também ajudou bastante no sucesso de "Os Irregulares". Corre na Netflix para conferir!

INFATUATION ~ THE IRREGULARS - INFATUATION: ACT UN - Wattpad

A 1ª temporada de "Os Irregulares de Baker Street" terminou com várias perguntas em aberto, o que nos deixa ainda mais ansiosos para uma possível 2ª temporada. Será que vai rolar? A gente espera que sim!

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema