Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Parte do elenco de "Elite" se reuniu em uma confraternização para comemorar o fim das filmagens da 5ª temporada da série, neste último fim de semana. A novidade foi compartilhada pelo showrunner, que compartilhou diversos registros da festinha em seu perfil do Instagram. Carla Díaz, Miguel Bernardeau e o rosto brasileiro da trama, o ator André Lamoglia, marcaram presença

Mal a 4ª temporada de "Elite" estreou pela Netflix e as gravações da 5ª edição já terminaram! Quem contou a novidade foi Jaime Vacaindica em seu perfil do Instagram, no último domingo (27). "Fim das filmagens", anunciou o showrunner, responsável pelo andamento e comando do que está acontecendo pela série.

Carla Díaz e Miguel Bernardeau vão à festa de "Elite"

O momento não podia ficar sem uma comemoração com muitos quitutes e drinks. Carla Díaz, que deu vida a personagem Ari na 4ª temporada, Claudia Salas, intérprete da Rebeka, e o brasileiro André Lamoglia, que vai entrar na futura fase, Georgina Amorós, a Cayetana, estiveram presentes na confraternização, mas alguns nomes do elenco não puderam comparecer devido a agenda marcada para outros compromissos.

Em meio à suspeitas de que iria deixar "Elite" por conta do episódio em que parte para uma viagem com Ander (Arón Piper) em clima de despedida, Miguel Bernardeau, o Guzmán, compareceu à festa e, ao que tudo indica, ele continua fazendo parte da trama. O que será que o destino reserva para ele?

Brasileiro entra para a 5ª temporada e entrega desafio

No início deste ano, a Netflix anunciou que à chegada do ator brasileiro André Lamoglia em "Elite". Em entrevista, ele contou ter sido bem recebido pelos outros artistas e entregou qual foi o maior desafio diante das gravações.

"O maior desafio de todos os meus trabalhos sempre é o momento inicial, no qual você está construindo, com todo um super trabalho de uma equipe, um novo personagem, entendendo e desenvolvendo quem é aquela pessoa", comentou ele, conhecido por interpretar o personagem Rafael Smor em "Juacas", do Disney Channel Brasil, e também estrelar filme com Kéfera.

Danna Paola revela por que deixou "Elite"

Quem é fã de carteirinha de "Elite", certamente não vai se esquecer da personagem Lucrécia, vivida por Danna Paola. Assim que foi confirmada sua saída da série, fãs de todo o mundo lamentaram e pediram pela volta da atriz.

Sem descartar voltar a fazer parte da trama, ela explicou que teve um bom motivo pra deixar a série ao espanhol "El Hormiguero" . "Foi algo difícil. Durante a terceira temporada, começaram as conversas sobre renovação. Sabíamos como ia terminar essa fase e foi uma decisão conjunta daqueles que saíram. Eu gosto de dar 100% de dedicação ao meu trabalho, pois sou muito perfeccionista e não gosto de me dividir" explicou, fazendo referência ao seu novo álbum artístico.

Elite
"Elite" acaba na 8ª temporada! 5 motivos que comprovam que a série já vai tarde
Pelada, Anitta é surpreendida no banho por André Lamoglia em teaser oficial de "Elite"
"Elite" 8ª temporada: gravações da nova fase da série já começaram! Veja spoilers
Fim de "Elite"! 8ª temporada será a última da série e contará com o retorno de atriz do elenco original
ver todas as notícias de Elite Ver + matérias
sobre
o mesmo tema