Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A segunda temporada de "Emily em Paris" está chegando em breve ao serviço de streaming Netflix. O primeiro ano da série foi um enorme sucesso de audiência e conquistou até indicações ao Emmy Awards e ao Globo de Ouro. A trama que acompanha Emily (Lily Collins) se aventurando em Paris e se metendo em todo o tipo de confusão no trabalho e na vida amorosa tem tudo para ser ainda melhor no 2º ano. Veja o que esperar!

A 2ª temporada de "Emily em Paris" estreia no dia 22 de dezembro de 2021 na Netflix . O presentinho de Natal adiantado deverá dar sequência aos acontecimentos do primeiro ano da série. Na história, Emily passou por altos e baixos desde que se mudou de Chicago para Paris por conta de uma incrível oportunidade de emprego. Mas a jovem publicitária também se envolveu em muitas confusões amorosas que devem voltar com tudo na nova temporada. Por isso, reunimos 5 coisas que podemos esperar da continuação do seriado.

1 - Emily e Gabriel juntos (mas por pouco tempo)

Emily In Paris Netflix GIF - Emily In Paris Netflix GIFs

No final da primeira temporada da série, Emily e Gabriel (Lucas Bravo) finalmente ficam juntos depois que ele desiste de se mudar de Paris. Mas, como diz o ditado, tudo que é bom dura pouco. A executiva de marketing ainda está em um relacionamento com Mathieu (Charles Martins) quando isso acontece.

E, para piorar, sua amizade com a ex-namorada de Gabriel, Camille (Camille Razat), pode pesar na consciência do casal. Isso tudo poderia ser só suposição, mas as imagens do próximo ano da história já revelaram que Emily terá, de fato, um novo par romântico. O galã será Alfie (Lucien Laviscount), que deverá ter alguns conflitos com Emily até ficarem juntos.

2 - Discussão entre Camille e Emily

Netflix GIF by Mashable

Justamente por conta do relacionamento de Emily com Gabriel, é bem provável que Camille e a protagonista da série precisem ter uma conversa séria sobre isso. Fato é que a executiva de marketing já demonstrava interesse no chef de cozinha antes mesmo de saber que ele namorava, ou pior, antes de virar grande amiga da menina.

Ainda não sabemos como Camille irá ficar ao saber que Emily e seu ex-namorado ficaram juntos, mas é bem possível que isso traga problemas para sua relação com a publicitária.

3 - Mathieu e Emily vão terminar

Kissing Emily Cooper GIF - Kissing Emily Cooper Mathieu Cadault GIFs

Além disso, todo o rolo entre Emily e Gabriel nos leva a crer que a jovem executiva de marketing e seu atual interesse amoroso, o Mathieu, vão terminar. Afinal, ela teve um caso com outro enquanto estavam juntos e claramente não estava tão interessada nele quanto estava em Gabriel, como vimos ao decorrer da temporada.

E como já dito, Emily terá um novo romance nesse próximo ano, e é bem possível que isso aconteça quando ela não estiver mais com Mathieu.

4 - Emily trabalhando duro

Shocked Emily Cooper GIF - Shocked Emily Cooper Sylvie Grateau GIFs

Os últimos episódios de "Emily em Paris" mostraram a publicitária se envolvendo em algumas dificuldades no âmbito profissional. No entanto, sua chefe Sylvie (Philippine Leroy-Beaulieu) admite que enxerga potencial na jovem e diz que irá pegar mais pesado com ela a partir daquele momento.

Portanto, tudo nos leva a crer que Emily estará mais focada e dedicada à sua carreira na segunda temporada do seriado, mas isso também deve incluir alguns perrengues típicos nos quais a protagonista costuma se envolver.

5 - Looks incríveis

Style Lily Collins GIF - Style Lily Collins Emily Cooper GIFs

Por fim, podemos contar que Emily entregará muitos looks da moda na nova temporada da série, assim como mostrou no ano anterior. As primeiras imagens divulgadas da sequência do seriado já revelam alguns dos visuais que a executiva de marketing irá vestir nos episódios inéditos, e parecem ser realmente incríveis.

Também está ansiose para a 2ª temporada de "Emily em Paris"? Conta para gente!

Netflix
Fim de "La Casa de Papel", filme de Larissa Manoela e tudo que chega na Netflix em dezembro
Camila Queiroz e Klebber Toledo dizem "sim" à 2ª temporada de "Casamento às Cegas Brasil"
Netflix irá produzir "Todo Dia a Mesma Noite", série sobre incêndio na Boate Kiss
Netflix renova "Casamento às Cegas Brasil" para 2ª temporada. Veja o que sabemos!
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema