João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
A Disney sempre sabe como conquistar o público com suas animações de sucesso que tratam de temas e cenários completamente diferentes. A nova aposta do estúdio é em "Encanto", um longa que se passará na Colômbia e mostrará como a magia local abençoou cada criança das famílias com um dom. Quer saber mais motivos para ficar animade para assistir ao filme? Então, vem com a gente!

A Walt Disney Animation Studios liberou o trailer oficial do seu novo filme animado "Encanto" nesta quarta-feira (29). A animação acompanhará a história de Mirabel Madrigal, a única integrante de sua família que não foi abençoada com um dom mágico. A obra se passará na Colômbia e contará com muitas referências latinas, piadas e uma aventura muito divertida. Para você ficar ansiose como a gente para assistir ao longa, que estreia em novembro deste ano, o Purebreak listou 9 motivos para você querer ir vê-lo.

1 - Paisagem colombiana

Encanto Gif - ID: 214101 - Gif Abyss

Como dito, a nova animação da Disney se passará na Colômbia. Isso porque a mágica família Madrigal vive em uma casa escondida nas montanhas desse país na América Latina, em um lugar chamado Encanto. Então podemos esperar muita paixão e a exalação da cultura latina no filme. Pelo trailer, já dá para perceber as cores vibrantes, o sentimento de família e muitas referências bem legais que devem aparecer ainda mais na obra.

2 - Muita magia

House Encanto GIF - House Encanto Rainbow GIFs

Mirabel Madrigal é a única da família que não tem (ou pelo menos ainda não descobriu) um dom. Mas todes es outres integrantes têm habilidades especiais que produzem feitos superinteressantes. No trailer oficial, podemos ver um garoto que fala com os animais, uma mulher superforte, uma mãe curandeira e muitos outros personagens com poderes diferentes. Além disso, a própria magia de Encanto estará em perigo, levando Maribel a enfrentar muitos desafios para tentar resolver a situação

3 - Um filme muito família

See a recent post on Tumblr from @justlookatthosesausages about encanto.  Discover more posts about moana, ... in 2021 | The princess and the frog,  Disney movies, Disney pixar

Mágica ou não, o clã Madrigal parece ser um grupo muito unido e companheiro. E para ter tantes membres vivendo em uma mesma casa, é preciso que eles se gostem muito mesmo. Na animação devemos ver ainda mais desse sentimento de acolhimento entre es integrantes, possíveis brigas e reconciliações. Tudo que uma verdadeira família tem.

4 - Moral da história

Oh No Encanto GIF - Oh No Encanto Depressed GIFs

Outro grande acerto da Disney nas suas animações se dá pela moral das suas histórias. Com "Encanto" isso não é diferente. Nós já sabemos de antemão que Mirabel não tem poderes como o resto des sues parentes e, por isso, não acredita ser especial. No entanto, no decorrer do filme devemos aprender que todes somos úniques e que nossa família irá nos aceitar do jeito que for. Sendo mágique ou não.

5 - Personagens icônicos

Run Encanto GIF - Run Encanto Tree GIFs

A prévia de "Encanto" revelou muites membros incríveis da família de Mirabel, com poderes maravilhosos. Ainda não sabemos ao certo, mas é bem possível que o jovem garoto que aparece falando com os animais tenha destaque no longa e ajude a protagonista a salvar a magia. Além dele, sabemos que a mãe da estrela da animação parece ser muito carinhosa e acolhedora. E também podemos esperar nos surpreender com outres integrantes da família Madrigal.

6 - Música latina

Dance Encanto GIF - Dance Encanto Dance Moves GIFs

E é claro que um filme ambientado na Colômbia precisa de músicas bem típicas da América do Sul. Pensando nisso, a Disney contratou Lin-Manuel Miranda, conhecido por seu papel em "Hamilton", para produzir a trilha sonora da obra. Na prévia de "Encanto" já é possível ouvir um pouco de uma das faixas que fará parte do longa.

7 - Uma aventura divertida

Candle Encanto GIF - Candle Encanto Light - Discover & Share GIFs

Na obra, Mirabel precisará enfrentar um grande desafio: encarar seus medos para salvar a magia da família Madrigal. O trailer do filme mostrou que algo está acontecendo com a mágica do lugar e a casa em que vivem está sendo destruída. Até es membres da família estão perdendo os seus poderes. Nos segundos finais, ainda vemos a personagem principal de "Encanto" passando por altos e baixos na grande aventura que deve protagonizar no longa.

8 - Representatividade

Encanto Gif - ID: 214110 - Gif Abyss

"Encanto" também trará muita diversidade para as telonas. Além da protagonista colombiana, podemos esperar muita representatividade latina e personagens negros na animação. Isso é algo muito importante, já que irá permitir que essas pessoas possam finalmente se ver em uma produção Pixar. Que menine não vai querer ser destemide e corajose como Mirabel?!

9 - Equipe de ouro

Zootopia Chefebogo Flagrante GIFs - Get the best GIF on GIPHY

E se não bastasse tudo isso, a animação ainda é dirigida por Byron Howard e Jared Bush. Os dois são conhecidos por terem trabalho em "Zootopia - Essa Cidade é o Bicho" e Howard ainda ficou na direção de "Enrolados". Eles deram duro para montar a atmosfera colombiana do filme e chegaram a viajar ao país para conhecer mais sobre ele. Além disso, os cineastas também trabalharam com um grupo de consultores especializados para produzir o longa.

Confira o trailer de "Encanto":

E aí, ficou animade para assistir ao filme também? Conta pra gente!

Disney
IA revela como Mickey, Minnie e seus amigos seriam se fossem humanos: Pluto vai te surpreender!
Filme de ficção científica é lançado no Disney+, mas é excluído do catálogo 7 semanas após estreia
Ryan Evans, de "High School Musical", é gay? Disney confirma sexualidade do personagem!
"Pequena Sereia" fica em 6ª lugar no ranking dos maiores live-actions. 1ª lugar vai te surpreender!
ver todas as notícias de Disney Ver + matérias
sobre
o mesmo tema