Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
7 Fotos
Veja as fotos!
Todo filme já teve um material que nunca chegou ao resultado final e isso aconteceu com "Encanto" também. Segundo o site "sensacine", uma cena de Isabela em flagrante acabou sendo deletada pela Disney e que poderia mudar completamente no erredo do longa. O Purebreak te conta agora!

"Encanto" é um dos maiores sucessos do Disney Plus porque, desde sua estreia na plataforma, o filme foi colocado como o conteúdo mais visto pelo streaming. Além disso, sua trilha sonora continua no topo das paradas da Billboard e, ainda por cima, recebeu três indicações ao Oscar: Melhor Filme de Animação, Melhor Trilha Sonora e Melhor Canção Original. Não é demais?

Como você bem sabe, todo filme tem muito material que nunca se materializou no resultado final. Claro, o filme de Byron Howard, Jared Bush e Charise Castro Smith não é exceção. E vasculhando os arquivos secretos da produção, foi encontrado uma nova paixão de Isabela, irmã de Mirabel, protagonista da história.

Disney deleta conteúdo do Youtube

Segundo informações do site, "Sensacine", o material estava disponível no YouTube, mas, aparentemente, a Disney se encarregou de apagar a história. Na cena, Mirabel segue sua irmã pela floresta. Depois de ver uma figura misteriosa agarrar Isabela, decide perseguir os dois, pois acredita que ela foi atacada pelo que parece ser um animal selvagem.

No entanto, mais tarde, ele descobre que é um personagem, chamado Bobo Márquez. Isabela verifica se Bobo está ferido antes de lhe dar um beijo. Nesse momento, Mirabel a observa com desgosto e descobre que sua irmã planejava fugir com o novo amor. Isabela pediu que Mirabel fosse pra casa e não contasse nada à sua família.

Isabela Madrigal Encanto GIF - Isabela Madrigal Encanto Encanto Isabela -  Discover & Share GIFs

Se isso tivesse permanecido no resultado final, teria sido muito interessante. No entanto, é preciso lembrar que o único namorado oficial de Isabela era Mariano, vizinho da comunidade. Justamente quando ele e sua família vão pedir a mão da garota, o caos toma conta da Família Madrigal. Afinal, você gostaria de manter esse personagem ou prefere a história como a conhecemos?

"Encanto" pode virar uma franquia

Como falamos anteriormente, "Encanto" recebeu duas indicações ao Oscar, Melhor Filme de Animação e Melhor Canção Original, por "Dos Oruguitas", música composta por Lin-Manuel Miranda e interpretada por Sebastián Yatra.

Esses eventos, mais o fato de sua trilha sonora se recusar a sair das primeiras posições das paradas da Billboard, levaram a Disney a considerar expandir a história da Família Madrigal em uma franquia, como "Frozen". Isso foi sugerido por Bob Chapek em um comunicado publicado pela Business Wire no qual ele falou sobre os lucros da animação.

Disney
IA revela como Mickey, Minnie e seus amigos seriam se fossem humanos: Pluto vai te surpreender!
Filme de ficção científica é lançado no Disney+, mas é excluído do catálogo 7 semanas após estreia
Ryan Evans, de "High School Musical", é gay? Disney confirma sexualidade do personagem!
"Pequena Sereia" fica em 6ª lugar no ranking dos maiores live-actions. 1ª lugar vai te surpreender!
ver todas as notícias de Disney Ver + matérias
sobre
o mesmo tema