João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
9 Fotos
Veja as fotos!
"Encanto" é a nova animação da Disney que já está nos cinemas, fazendo sucesso. O longa traz uma linda história sobre família e encontrar o seu próprio talento especial. Nele, conhecemos a família colombiana Madrigal, na qual cada membro tem um dom mágico. Pensando nisso, nada mais justo do que descobrir quem você seria na obra e qual o seu poder exótico neste quiz!

O filme "Encanto" estreou no dia 25 de novembro nos cinemas brasileiros e ganhou o coração des fãs de animações da Disney. Com uma trama bem diferente e personagens cheios de carisma, o longa trata de diversas questões profundas e relevantes com a leveza típica do estúdio. Mais mágico que a casa em que a família Madrigal mora em Encanto - um lugar escondido nas montanhas da Colômbia - só os protagonistas, que conquistam nosso amor. E eles fazem isso não com seus dons, mas sim com suas personalidades.

Cada um dos familiares tem poderes especiais, variando desde promover alterações no tempo, até curar quem precisa por meio da comida. Além disso, todos eles enfrentam diversas questões internamente e se amam profundamente. É claro que não coube todos os membros na lista - afinal, que família grande! Mesmo assim, descubra qual dos personagens principais de "Encanto" você seria neste quiz!

Mirabel

Surprised Mirabel Madrigal GIF - Surprised Mirabel Madrigal Encanto -  Discover & Share GIFs

Mirabel Madrigal é a grande estrela de "Encanto". Mesmo sem ter nenhum dom mágico (a princípio), a filha mais nova de Julieta é mestra na arte de ajudar e proteger sua família, custe o que custar. Ainda que cometa uns deslizes tentando acertar, Mirabel sempre tem as melhores intenções.

Isabel

Spinning Isabela Madrigal GIF - Spinning Isabela Madrigal Abuela Madrigal -  Discover & Share GIFs

Totalmente diferente de suas irmãs, Isabel é o exemplo de filha, namorada, neta e pessoa perfeita. Isso não se reflete só na sua aparência que preenche todos os padrões e andar sedutor, como também na sua habilidade em maravilhar quem quer que seja com seu carisma e doçura. Mas não se enganem: por trás da perfeição superficial há um lado sombrio e doloroso da sua personalidade.

Luisa

Carrying The Bridge Luisa Madrigal GIF - Carrying The Bridge Luisa Madrigal  Encanto - Discover & Share GIFs

Luisa tem o dom da superforça e consegue levantar os objetos e seres mais pesados. Por outro lado, como já diria o Tio Ben, de "Homem-Aranha", "com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades". Assim, a irmã de Isabela e Mirabel sente uma grande pressão em tentar ser a mais forte que puder, o que gera um enorme medo de falhar.

Julieta

JULIETAS | Explore Tumblr Posts and Blogs | Tumgir

Julieta é a mãe de Mirabel, Isabel e Luisa, e tem o poder de curar as pessoas por meio de alimentos. Ela está sempre tentando ajudar suas filhas, mesmo que, por vezes, não consiga ser o que elas precisam no momento. Ainda assim, ela é dona de um enorme coração e ama muito sua família.

Pepa

Se você acha que você mesme não consegue esconder seus sentimentos, espere até conhecer Pepa Madrigal. A irmã de Julieta consegue controlar o clima, só que isso foge do controle quando ela experimenta fortes emoções.

Antonio

Nod Antonio Madrigal GIF - Nod Antonio Madrigal Encanto - Discover & Share  GIFs

Antonio é o caçula da família Madrigal. O seu poder é conseguir se comunicar com os animais, o que vem a calhar, já que ele não curte muito se relacionar com humanos - com exceção da sua prima, Mirabel.

Tio Bruno

bruno gifs on Tumblr

É possível que Antonio tenha puxado esse desgosto por relações interpessoais do seu Tio Bruno, que se escondeu completamente da família após ter várias visões nada legais sobre o futuro, que desagradaram os Madrigais. Apesar disso, ele sempre se importou com seus parentes e os vigiou de perto.

Disney
IA revela como Mickey, Minnie e seus amigos seriam se fossem humanos: Pluto vai te surpreender!
Filme de ficção científica é lançado no Disney+, mas é excluído do catálogo 7 semanas após estreia
Ryan Evans, de "High School Musical", é gay? Disney confirma sexualidade do personagem!
"Pequena Sereia" fica em 6ª lugar no ranking dos maiores live-actions. 1ª lugar vai te surpreender!
ver todas as notícias de Disney Ver + matérias
sobre
o mesmo tema