Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
"Enola Holmes 2" ganhou novo trailer com Millie Bobby Brown e Henry Cavill, nesta terça-feira (11). Na prévia, liberada pela Netflix, vemos que a investigação de Enola levará a jovem para perigos ainda maiores, envolvendo crimes e pessoas poderosas. Para isso, ela precisa da ajuda do irmão e de Tewkesbury (Louis Partridge), com quem tem uma aproximação especial. Veja o novo trailer de "Enola Holmes 2"!

Enola Holmes (Millie Bobby Brown) enfrentará perigos ainda maiores na sequência do filme. Pelo menos, é o que indica o trailer inédito, liberado pela Netflix, nesta terça-feira (11). Na prévia de "Enola Holmes 2", vemos que o caso da menina desaparecida, investigado pela protagonista em sua nova empreitada solo, está envolvido em questões muito maiores - com pessoas influentes e poderosas no esquema.

Confira o novo trailer de "Enola Holmes 2", que chega ao catálogo do streaming em 4 de novembro:

Quem aí está animade para conferir o novo filme de Millie Bobby Brown? Vale lembrar que a atriz também está creditada como produtora do longa, ao lado de Mary Parent, Alex Garcia, Ali Mendes e Robert Brown.

Em "Enola Holmes 2", protagonista deve pedir ajuda

Para enfrentar corrupção, chantagens e ameaças - que prometem rodear o novo caso -, a personagem de Millie Bobby Brown deve ouvir o conselho de sua mãe, interpretada por Helena Bonham Carter, e pedir ajuda para quem confia. No próprio trailer, Enola vence o orgulho e convida o irmão Sherlock (Henry Cavill,) e Tewkesbury (Louis Partridge) para embarcarem nessa missão com ela.

Em um momento, parece até rolar um clima entre a menina e o possível par romântico, interpretado por Partridge. Tudo indica que o casal vai se aproximar de vez na sequência. Quem shippa?

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema