Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
"Enrolados 2" vem aí? Parece que sim! Em nova série do universo da Disney, "Zootopia+", os personagens aparecem segurando um DVD da sequência de "Enrolados". O Almanaque Disney reparou no pequeno easter egg e muites fãs já acreditam que o novo filme estaria confirmado. Não seria a primeira vez que a Disney menciona continuação com jeito "inusitado". Confira tudo o que sabemos!

Se você também é grande fã de "Enrolados" e lamenta que a animação da Disney nunca ganhou uma continuação no cinema - sua hora chegou! Nesta quarta-feira (9), a série "Zootopia+" foi lançada no streaming no Mickey e tem gente achando que a empresa confirmou "Enrolados 2" por meio de um easter egg super discreto.

Não seria a 1ª vez que a Disney utiliza mensagens secretas nas produções para darem notícias de outros títulos. Confira o post do Almanaque Disney, que mostra detalhes do episódio de "Zootopia+".

"Enrolados 2" foi confirmado em série?

No episódio de "Zootopia+", um dos personagens aparece segurando um DVD de "Enrolados 2" - ou pelo menos, a versão da animação no mundo animal.

O próprio filme de "Zootopia" também teve cena especial, em que mostra outros títulos da Disney, incluindo "Gigantic", que acabou sendo cancelado pela empresa antes do lançamento.

Veja a cena de "Zootopia+":

Vale lembrar que "Enrolados" foi transformado em série, mas nunca teve uma continuação em filme.Alguns fãs ficaram animades com a possibilidade e lembraram que a Disney já tinha mencionado "Frozen 2", antes da confirmação da sequência, em outra produção.

Por outro lado, temos também es pessimistas, que acham que a história de Rapunzel já está encerrada e seria impossível uma continuação, agora que os cabelos da protagonista foram cortados.

E aí, será que "Enrolados 2" vem aí mesmo?

Disney
IA revela como Mickey, Minnie e seus amigos seriam se fossem humanos: Pluto vai te surpreender!
Filme de ficção científica é lançado no Disney+, mas é excluído do catálogo 7 semanas após estreia
Ryan Evans, de "High School Musical", é gay? Disney confirma sexualidade do personagem!
"Pequena Sereia" fica em 6ª lugar no ranking dos maiores live-actions. 1ª lugar vai te surpreender!
ver todas as notícias de Disney Ver + matérias
sobre
o mesmo tema