Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
"Eu Nunca": 2ª temporada estreia nesta quinta-feira (15) na Netflix!
"Eu Nunca": 2ª temporada estreia nesta quinta-feira (15) na Netflix!
Nesta quinta (15), estreia a segunda temporada de "Eu Nunca", série criada por Mindy Kaling, na Netflix! Com novos dramas, personagens e reviravoltas inesperadas, a história sobe de nível e se consolida como uma das comédias mais divertidas já produzidas pelo streaming. O Purebreak já viu e te conta os destaques positivos!

A primeira temporada de "Eu Nunca", da Netflix, terminou com um gancho daqueles, onde nós ficamos sem saber com quem Devi (Maitreyi Ramakrishnan) escolheria ficar: Paxton (Darren Barnet) ou Ben (Jaren Lewison). E se engana quem pensou que o segundo ano focaria nisso em todos os seus dez episódios e deixaria um pouco de lado o resto das tramas. Com uma história muito mais bem construída do que seus capítulos anteriores, agora é o momento de se apaixonar mais ainda pelo elenco e por tudo que acontece nos inéditos que tem tudo para garantir uma terceira temporada da série escrita por Mindy Kaling.

Alguns personagens crescem e evoluem tanto que dá até orgulho de assistir as suas jornadas, enquanto que as novas adições ao time de "Eu Nunca" só agregam e se adaptam ao seriado, como se sempre estivessem ali. Não tem como não torcer por cada um e querer ver o que vai acontecer daqui pra frente - porque sim, o gancho que fica é tão grande quanto aquele da temporada de estreia. Então, pra já te preparar para o que vem por aí, separamos 5 personagens que deixam esse novo ano da produção da Netflix mais incrível ainda!

Paxton

"Eu Nunca": Paxton (Darren Barnet) é um dos destaques da temporada
"Eu Nunca": Paxton (Darren Barnet) é um dos destaques da temporada

Pra quem achou que ele seria só um rostinho bonito - e meio burro, vamos combinar - o tempo todo, pode rever seus conceitos, porque temos um novo homem na área! Alguns acontecimentos CHOCANTES - acreditem, bizarros - transformam o protagonista e o fazem abrir os olhos para si mesmo e para o que quer pra sua vida. E vale muito a pena acompanhar a trajetória dele, é uma delícia de assistir, até os momentos em que claramente enaltecem a boa forma do ator. Com certeza esses arrancarão boas risadas!

Aneesa

"Eu Nunca": Aneesa (Megan Suri) foi uma ótima adição ao elenco da 2ª temporada
"Eu Nunca": Aneesa (Megan Suri) foi uma ótima adição ao elenco da 2ª temporada

A nova personagem que, pelo trailer, tem tudo pra ser uma "rival" de Devi, na verdade, é tão apaixonante quanto a nossa mocinha. Com uma personalidade divertida e amorosa, ela traz um outro lado de como é crescer sendo de raça e religiões diferentes do "tradicional" e as implicações que isso pode ter na vida de uma simples adolescente, que só quer viver sendo quem é, com respeito. É uma ótima reflexão e nos pegamos torcendo pra Aneesa (Megan Suri) em todos os momentos em que aparece.

Fabiola

"Eu Nunca": Fabiola (Lee Rodriguez) teve uma grande evolução na 2ª temporada
"Eu Nunca": Fabiola (Lee Rodriguez) teve uma grande evolução na 2ª temporada

Uma das melhores amigas de Devi começa a temporada assumindo seu relacionamento com Eve (Christina Kartchner) e aceitando sua orientação sexual de uma forma muito fofa. O problema é que ela ainda não sabe quem é como uma mulher lésbica, como se comportar depois de tantos anos dentro do armário e como lidar com sua família, que aparentemente lidou super bem com a sua revelação. Temos um arco muito lindo e cheio de militância, além de um mergulho na vida da Fabiola (Lee Rodriguez) e sua jornada de autoconhecimento.

Nalini

"Eu Nunca": Nalini (Poorna Jagannathan) continua sendo uma grande personagem da série
"Eu Nunca": Nalini (Poorna Jagannathan) continua sendo uma grande personagem da série

Particularmente, Nalini (Poorna Jagannathan) já era uma favorita aqui da redação do Purebreak desde a primeira temporada. E é lindo ver como ela brilha, se mostra - suas fraquezas e sensibilidades, que quase não tivemos acesso no ano de estreia -, se arrisca e aprende com suas dores e alegrias. Queremos mais destaque ainda pra ela daqui pra frente e ver a sua evolução com um certo personagem...

Dr. Jackson

"Eu Nunca": Dr Jackson (Common) traz um lado interessante pra 2ª temporada
"Eu Nunca": Dr Jackson (Common) traz um lado interessante pra 2ª temporada

Esse verdadeiro Doutor GATO surge em um momento de mudanças para a mãe de Devi e sua dinâmica com ela é engraçada e um alívio romântico, mais adulto e cômico em comparação com os dramas do Ensino Médio - que nada tem de errado, mas é um bom contraponto - da mocinha. Sua relação com Nalini evolui de uma forma super interessante e ficamos torcendo para que ele siga nos fazendo suspirar e torcer na terceira temporada.

Eu Nunca
"Eu Nunca": Devi fica balançada por novo boy em teaser da 4ª temporada
Tudum: o que esperar de "Eu Nunca 4" e prévia inédita de "Wandinha"
"Eu Nunca" sem spin-off! Saiba por que a série não mostrará elenco na faculdade
"Eu Nunca", 4ª temporada: 10 perguntas para o último ano
ver todas as notícias de Eu Nunca Ver + matérias
sobre
o mesmo tema