Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
Que o elenco de "Eu Nunca" é perfeito, você já sabe! Mas a gente não está aguentando com essas novas fotos de Maitreyi Ramakrishnan e Darren Barnet, a Devi e o Paxton - com participação de Mindy Kaling. Até a dona Netflix postou um carrossel com algumas das imagens, admirando os seus atores. É para mexer com o coração de quem é Team Paxton, hein? Veja as fotos e tudo o que sabemos sobre a nova temporada de "Eu Nunca".

Ben (Jaren Lewison) que nos perdoe, mas essas novas fotos do elenco de "Eu Nunca" foram demais para o nosso coração. Enquanto marcavam presença no Gold Gala, que aconteceu ainda em maio, Maitreyi Ramakrishnan e Darren Barnet posaram para as lentes do fotógrafo Daniel Seung Lee e simplesmente nos deixaram ainda mais animades para a nova temporada.

O evento é feito para homenagear as influências asiáticas no entretenimento - e como os intérpretes de Devi e Paxton têm ascendência do continente, eles foram convidados, assim como a criadora da série Mindy Kaling.

A própria Netflix amou o resultado das fotos, que mostra a dupla super arrumada, e aproveitou para compartilhar as imagens e lembrar que a 3ª temporada de "Eu Nunca" está chegando!

Dupla de "Eu Nunca" posam para fotos fofas

Nas imagens, Darren e Maitreyi fazem poses como se estivessem em bailes de escola, deixando o resultado ainda mais fofo. A atriz repostou as fotos em seu Instagram, dizendo que com Mindy eram as "fotos de mãe e filha", já com Barnet, eram as do baile.

O companheiro de cena, que é um dos interesses amorosos de Devi, chegou a comentar no post: "Eu preciso disso emoldurado na minha sala de estar". Acho que todos es fãs podem concordar, né? É fácil ver que as estrelas são super amigas na vida real, o que deve facilitar as gravações como um todo.

Mas faltou muita gente do elenco, né? Por isso, mal podemos esperar para os novos episódios!

3ª temporada de "Eu Nunca" chega em agosto

Não falta muito para conferirmos o futuro de Devi, Paxton e Ben - além das amigas e da família da protagonista, é claro. A 3ª temporada de "Eu Nunca" chega à Netflix em 12 de agosto e continua a partir de um momento crucial. Ao mesmo tempo em que Paxton decide assumir o namoro com a jovem para toda a escola, Ben descobre que os sentimentos de Devi por ele eram bem reais e fica mexido com a revelação.

Também já sabemos que os episódios vão trazer um novo personagem, o Des (Anirudh Pisharody). O menino indiano, que estuda em um colégio particular, vai mostrar que é tão inteligente quanto Devi. Se a chegada de Aneesa (Megan Suri), na 2ª temporada, já mexeu com os ânimos da história, imagina o que Des pode fazer.

"Eu Nunca" vai acabar na 4ª temporada

Outra informação já divulgada, que não agradou tanto assim, é que a série já está confirmada para a 4ª temporada - que será a última da história. Mindy e o restante da equipe afirmaram que quatro anos faz sentido, já que é uma produção que se passa no Ensino Médio e, em algum momento, esses personagens vão se formar.

Ou seja, além de "Stranger Things", que vai acabar na 5ª parte, "Eu Nunca" também já tem data para o fim. Difícil essa vida de fã!

Eu Nunca
"Eu Nunca": Devi fica balançada por novo boy em teaser da 4ª temporada
Tudum: o que esperar de "Eu Nunca 4" e prévia inédita de "Wandinha"
"Eu Nunca" sem spin-off! Saiba por que a série não mostrará elenco na faculdade
"Eu Nunca", 4ª temporada: 10 perguntas para o último ano
ver todas as notícias de Eu Nunca Ver + matérias
sobre
o mesmo tema