João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
As atrizes que dão vida às personagens Fabiola e Aneesa, Lee Rodriguez e Megan Suri, deram uma entrevista publicada nesta sexta-feira (23) sobre suas personagens na segunda temporada de "Eu Nunca". Para o portal Collider, elas falaram sobre seus relacionamentos na série, o que gostariam de ver na possível 3ª temporada, qual celebridade elas gostariam que narrasse suas vidas e mais. Confira!

O 2º ano de "Eu Nunca" estreou no dia 15 de julho deste mês na Netflix e fez um enorme sucesso. Mantendo o padrão da 1ª temporada, o seriado conta a história de Devi (Maitreyi Ramakrishnan), uma jovem indiana que se mete em muita confusão na tentativa de sobreviver ao ensino médio e conseguir um namorado. Mesmo com mentiras e conflitos, ela pode contar com suas melhores amigas Eleanor (Ramona Young) e Fabiola (Lee Rodriguez).

Na sequência, a protagonista se envolve em um triângulo amoroso que traz bastante confusão. Além disso, chega uma nova aluna à sua escola, Aneesa (Megan Suri). A novata também é uma jovem indiana, mas parece ser mais simpática e descolada que Devi, o que gera um atrito de início antes delas virarem amigas.

Com quem as atrizes mais se identificam

Na entrevista ao Collider, as atrizes de Fabiola e Aneesa revelaram com quem mais se assemelham na série. Lee Rodriguez disse que, estranhamente, se identifica muito com Devi no 1º ano, por conta de quão confusa ela estava e toda a vergonha alheia que passou. "E até na 2ª temporada as confusões que ela se envolve, por escolher duas pessoas. Eu sinto que isso é algo que talvez eu provavelmente me envolveria um pouco. Ela é apenas uma confusão. Eu sinto que meu eu do ensino médio era definitivamente um pouco parecido".

suris Tumblr posts - Tumbral.com

Suri revelou que se identifica com Devi na 1ª temporada por não conseguir ter dois caras gostando dela. Ela ainda complementou dizendo que Maitreyi, a atriz que da vida à protagonista, é muito mais parecida com Aneesa do que ela, e Megan é muito mais como Devi.

Relacionamentos de suas personagens

A interprete de Fabiola também falou sobre o relacionamento de sua personagem com Eve (Christina Kartchner). Ela disse que as duas são bem diferentes em muitos aspectos, desde seus interesses até o jeito de se vestir. Rodriguez afirmou que a melhor amiga de Devi está tentando descobrir onde ela se encaixa no seu relacionamento e ela chega num ponto em que ela fica: "Não estou sendo honesta com quem eu sou". "Vocês vão ver Fabiola batalhando um pouco tentando navegar no relacionamento, mas também tentando se manter fiel a quem ela é", reflete.

Tumblr media

Megan Suri admitiu que foi muito divertido explorar o relacionamento entre a novata e Ben (Jaren Lewison) e ver o que ele aflorou nela. Ela ainda afirmou que o ator de Ben deve ser um dos homens mais doces do mundo, então foi muito divertido poder estar ao lado dele.

Com foi representar a anorexia de Aneesa

Sobre o transtorno alimentar de Aneesa, Suri revelou que o mais importante foi representar autenticamente isso e sua dor. "Eu quis poder ter certeza que representava pessoas que batalharam ou estão batalhando contra a anorexia e ter certeza que estava sendo sensível. Eu fiz muita pesquisa e aprendi sobre esse distúrbio alimentar e como afeta as pessoas, mas também queria garantir que eu não estava fazendo parecer uma adolescente mimada. Isso é algo que afeta profundamente pessoas e eu queria estar certa de que aquelas cenas parecessem bem embasadas, mas também reais, porque é um assunto tão real e um problema muito sério". Ela completou falando que espera que qualquer um que esteja batalhando saiba que há recursos no fim do episódio que eles podem conferir e quer também inspirar as pessoas a procurar ajuda, como fez Aneesa.

Futuro de Fabiola e Aneesa em "Eu Nunca"

Sobre como gostariam de ver suas personagens em uma possível 3ª temporada, Suri contou que se sente na defensiva por Aneesa e acredita que Ben foi desleal com ela. "Como você vai me levar para o baile e depois quase convidar Devi para dançar com você? O quê?! Ela não tem sido nada além de legal. Então, talvez isso. Eu preciso de justiça para a minha garota Aneesa".

7 motivos para assistir "Eu Nunca...", nova série de comédia teen da  Netflix! - TodaTeen

Rodriguez, por outro lado, admitiu que quer ver Fabiola mais confortável. "Eu quero ver mais do seu relacionamento com Eve, como será e o que elas irão falar. Eu amaria ver mais disso e ela apenas estando confortável e vibrante". A atriz ainda finaliza defendendo que quer ver mais momentos entre amigas em uma próxima temporada.

Quem narraria suas vidas

Gente como a gente, Megan confessou que se pudesse ter algum famoso narrando sua vida, ele seria Pedro Pascal. Antes de revelar quem seria, ela se defendeu: "Eu sei quem, mas não é por um motivo legal. É porque talvez eu esteja apaixonada por ele e eu só quero que conheça como é o meu rosto quando estiver narrando, só para que ele saiba quem eu sou". Ela ainda completou que o ator também é de Aries e que seria muito divertido e uma honra.

tuserdee | Explore Tumblr Posts and Blogs | Tumgir

Lee não soube dizer quem narraria a sua vida, mas quem seria ótimo para narrar sua personagem seria a Queen Latifah. "É como uma Fabiola interna, só esperando para se revelar".

Semelhanças e diferenças com suas personagens

A jovem que vive Fabiola também admitiu que é muito parecida com sua personagem nessa temporada, tentando se encaixar e mudando suas roupas e não estando muito confortável com isso. "Eu sinto que tive um momento na minha vida onde eu estava apenas tentando fazer o que todo mundo estava fazendo e tentando me encaixar, mas não estava funcionado. Simplesmente não era eu e como me sentia confortável. Então eu sinto que eu definitivamente me conectei muito com isso".

Eu Nunca": o que queremos ver em uma 3ª temporada da série - Purebreak

Megan, por sua vez, disse que teve que trabalhar para viver Aneesa, porque é uma realidade difícil, não dá pra fazer sem esforços. Mas ela também contou que o que realmente amou sobre sua personagem e levou pra vida é que tá tudo bem ser confiante, mas que dá pra ser confiante e gentil. "Não precisa ser uma coisa ou outra", revelou a atriz.

A Netflix ainda não se pronunciou sobre a renovação de "Eu Nunca" para uma 3ª temporada.

Eu Nunca
"Eu Nunca": Devi fica balançada por novo boy em teaser da 4ª temporada
Tudum: o que esperar de "Eu Nunca 4" e prévia inédita de "Wandinha"
"Eu Nunca" sem spin-off! Saiba por que a série não mostrará elenco na faculdade
"Eu Nunca", 4ª temporada: 10 perguntas para o último ano
ver todas as notícias de Eu Nunca Ver + matérias
sobre
o mesmo tema