Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
"Eu Nunca" estreia a sua 3ª temporada nesta sexta-feira (12) na Netflix, mais de um ano após o lançamento da 2ª parte. Se você esqueceu tudo o que rolou na história de Devi (Maitreyi Ramakrishnan) e precisa dar aquela relembrada antes de assistir aos novos episódios, o Purebreak veio te ajudar! Confira tudo o que rolou na 2ª temporada de "Eu Nunca" com estes 6 pontos chaves.

A 3ª temporada de "Eu Nunca" será lançada nesta sexta-feira (12). A história de Devi (Maitreyi Ramakrishnan) chega perto do fim, com o final previsto para o 4º ano.

Se você também é fã da produção criada por Mindy Kaling e Lang Fisher e mal pode esperar para assistir aos novos episódios, separamos um resumão da 2ª temporada, para você chegar na temporada inédita com todas as informações fresquinhas na cabeça. Confira!

1. Triângulo entre Devi, Paxton e Ben

A 2ª temporada começa com o beijo entre Devi e Ben (Jaren Lewison), no carro do rapaz. Depois, ela ouve uma mensagem de voz de Paxton (Darren Barnet), pedindo desculpas e querendo se reaproximar. Mais tarde, ele chega a convidá-la para jantar. Na dúvida entre os crushes, ela decide namorar os dois, pelo menos até a sua mudança para a Índia - que está prevista para acontecer em breve.

É aí que Devi e as amigas decidem fazer uma festa de despedida para a jovem e na lista de convidados, elas colocam apenas Paxton. Porém, Ben ouve a discussão e afirma que vai aparecer também. A protagonista até tenta desconvidar o garoto popular, mas os dois acabam indo para a festa.

No fim, tanto Paxton quanto Ben descobrem o que está rolando e decidem terminar com Devi. Enquanto ela tenta consolar o jogador mais velho, ele acaba sendo atropelado, permanecendo com uma fratura no braço, que o afasta das temporadas de natação.

Triângulo amoroso de "Eu Nunca" vai continuar na 3ª temporada?
Triângulo amoroso de "Eu Nunca" vai continuar na 3ª temporada?

2. Nova vida da mãe de Devi

A mãe de Devi, Nalini (Poorna Jagannatham), passa por importantes transformações na 2ª temporada. Ela faz uma rápida viagem para Índia e lá percebe que não terá o apoio da sua família do origem, como esperado. Então, a médica desiste de voltar ao país com sua sobrinha e filha. Já de volta aos Estados Unidos, ela se envolve com Dr. Chris Jackson (Common).

No começo, Nalini e o médico tem uma relação de rivalidade, mas rapidamente começam a namorar. Porém, como é o primeiro encontro após a morte do pai de Devi, ela ainda fica apreensiva. A filha descobre que os dois vão sair e chega a seguir a mãe, estragando o date. Depois de muita confusão e diálogo, elas tentam compreender essa nova fase, que é difícil para ambas as partes. No fim, Nalini opta por terminar o que poderia ter com Chris.

3. Chegada de Aneesa

No meio de tantas confusões, Devi é surpreendida com a chegada de outra menina indiana na escola, Aneesa (Megan Suri). Inclusive, a série promete repetir essa narrativa, com Des (Anirudh Pisharody), novo personagem, também da Índia, que aparece na 3ª parte. Voltando para a última temporada... Devi fica extremamente insegura, já que Aneesa é muito legal e rapidamente conquista os seus amigos, incluindo Ben. Durante uma ação na escola, a protagonista solta que Aneesa deve ter algum transtorno alimentar, porque mal come nada ao longo do dia.

Devi só não esperava que esse rumor, que ela iniciou acidentalmente, fosse verdade. Aneesa desabafa com as meninas sobre como já mudou de escola quando descobriram o seu segredo e que não gostaria de fazer isso de novo. Mais próximo ao fim, a novata descobre que Devi é responsável pelo boato e a protagonista é rechaçada por todos do grupo. Ao longo dos episódios, Devi consegue se redimir, mas ela luta, viu? A mãe de Aneesa até vai conversar com a mãe de Devi sobre o que estava rolando - e ela ganha um grande sermão.

4. Eleanor e Fabiola continuam evoluindo

Eleanor (Ramona Young) se envolve com Malcolm (Tyler Alvarez), um ator tóxico, que trai a menina e tenta afastá-la de suas amigas. Quando ele termina, de surpresa, com Eleanor, ela consegue se aproximar de seu pai e sua madrasta, já que ela afastava qualquer chance de conhecer mais o casal. A BFF de Devi também repensa algumas questões com a sua mãe, que a abandonou, e entende melhor como a sua ausência e recém retorno afeta a sua vida até os dias de hoje.

Já Fabiola (Lee Rodriguez) começa a 2ª temporada descobrindo ainda mais a sua sexualidade. Ela tem dificuldade de se relacionar com a nova namorada, Eve (Christina Kartchner). Apesar de amar a garota, ela tem medo de ser julgada, seja pela própria família e amigos ou até mesmo pelo grupo LGBTQIAP+ da garota, que já se assumiram há bastante tempo e lidam com algumas questões de forma diferente. No fim, ela consegue superar os obstáculos, diz que ama Eve e as duas são coroadas rainhas do Baile. Perfeita!

"Eu Nunca": Eleanor (Ramona Young), Fabiola (Lee Rodriguez), Aneesa (Megan Suri) e Devi (Maitreyi Ramakrishnan) na 3ª temporada
"Eu Nunca": Eleanor (Ramona Young), Fabiola (Lee Rodriguez), Aneesa (Megan Suri) e Devi (Maitreyi Ramakrishnan) na 3ª temporada

5. Kamala passa por desafios próprios

Outra personagem muito interessante é Kamala (Richa Moorjani), prima de Devi que veio morar em sua casa na 1ª temporada. Na 2ª parte, ela se vê evoluindo, trabalhando na equipe de pesquisa de Dr. Elgin Peters (John Mawson), um acadêmico importante em sua área. Porém, ela percebe que o machismo está em todo lugar e vê seu nome ser excluído de um artigo sobre uma descoberta que ela mesmo fez.

Ao mesmo tempo, ela também está com o coração dividido. Enquanto tem o casamento arranjado com Prashant (Rushi Kota), que é um cara bem mais legal do que esperava, ela também está conhecendo Mr. Kulkarni, professor de Devi e chega a ficar com o rapaz em uma noite que deveria estar com a família.

6. Evolução de Paxton e romance "final"

Após o acidente no início da temporada, Paxton percebe que não conseguirá bolsas de atleta na faculdade e deve depender das suas notas. Assim, ele percebe que os próprios pais e irmã não acreditam nele. Enquanto Paxton está manipulando Devi para fazer os seus deveres, ele decide mudar o seu destino. Por isso, pede para que a menina se torne a sua professora e consegue se dedicar, de verdade, nos estudos.

No final da temporada, Devi está sozinha no baile, ao lado das amigas, quando Paxton aparece na festa. Ele decide que quer ter uma relação com ela e que, dessa vez, não vai se importar com o que os outros vão falar - seja por eles serem diferentes ou seja sobre a traição de Devi no começo da série.

Quando eles se beijam, no meio do baile, Ben parece incomodado e diz: "É claro que sempre foi ele". Eleanor interrompe o menino, dizendo que por um momento, Devi realmente quis ficar com Ben - o que parece mexer com o ex-rival da protagonista. Ou seja, o triângulo amoroso pode continuar...

Vamos saber o que acontece na 2ª temporada de "Eu Nunca" nesta sexta-feira (12). Animades?

Eu Nunca
"Eu Nunca": Devi fica balançada por novo boy em teaser da 4ª temporada
Tudum: o que esperar de "Eu Nunca 4" e prévia inédita de "Wandinha"
"Eu Nunca" sem spin-off! Saiba por que a série não mostrará elenco na faculdade
"Eu Nunca", 4ª temporada: 10 perguntas para o último ano
ver todas as notícias de Eu Nunca Ver + matérias
sobre
o mesmo tema